[leia] População Felipense sofre com Falta de Água.

A cidade de Felipe Guerra vem sofrendo alguns dias com a falta de abastecimento da água, e o pior: durante todo esse Feriadão da Semana Santa. Se passaram 5 dias e o líquido está sem cair nas torneiras dos felipenses. Mais um descaso da CAERN e do Governo do Estado que é responsável pela mesma.

Podemos observar que moradores de todos os recantos de Felipe Guerra, estão reclamando do problema de falta de água. Varias famílias da Cidade receberam os seus familiares de outros lugares, e visitantes a nossa terrinha em virtude dos eventos ocorridos aqui durante este feriadão. E ate agora ainda não chegou água nas torneiras dos lares.

Queremos uma solução urgentemente por parte do Escritório Regional da CAERN em Mossoró, para que esse problema seja resolvido. Enquanto isso, a população se desloca para buscar sua a água em Caixas d'água, que não é suficiente para muitos, além de comprar água Mineral para o consumo.

Um outro problema, segundo informações, é que alguns bairros reclamam da falta de água como é o caso do Chiquinha Leite e Conjunto Liberdade que são as partes mais altas da Cidade. O motivo é que o fato da caixa D'água esta pequena, a demanda da Cidade aumenta a cada dia, ficando insuficiente para suprir a todos. Alguns estão usando inclusive motores para à água subir pra caixa, prática que esta se tornando cada vez comum.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.