[leia] Prefeito Haroldo Ferreira e suas decisões para as Eleições 2014.

Ferreira Jr.
Diante da aproximação das Eleições 2014, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), ainda não tomou uma decisão definitiva em quais candidatos irá apoiar para Governador, Deputado Estadual e Federal. Porém o que o prefeito confirma é que acompanhará as decisões do seu Sobrinho, o articulador Político e Empresário, Ademos Ferreira Júnior (Ferreirinha). 

O empresário 'Ferreirinha', como é conhecido por todos, foi a chave principal na articulação da campanha política do então candidato a prefeito Haroldo Ferreira em Felipe Guerra e também Ademar Ferreira em Caraúbas nas Eleições 2012 todos obtendo êxito; ele poderá se candidatar a Deputado Estadual pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). É o que se especula na cidade de Caraúbas.

"O nosso município (Caraúbas) necessita de um representante no legislativo estadual e estou estudando e consultando as bases de apoio ao nosso grupo", frisou  Ferreira Junior admitindo a possibilidade de ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, em um almoço na localidade de Serrote, realizado no mês passado.

No momento, o Prefeito Haroldo Ferreira não está muito focado nas Eleições 2014. E Sim, nos compromissos com a cidade de Felipe Guerra, inclusive esteve esta semana em Brasília para dar entrada em vários benefícios importantes para o município.
[leia] Prefeito Haroldo Ferreira e suas decisões para as Eleições 2014. [leia] Prefeito Haroldo Ferreira e suas decisões para as Eleições 2014. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 17:03 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Caraubas, serrote e FG não elege deputado, e melhor esse pequeno cuidar das castanhas.

Anônimo disse...

Mossoró, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra e Caraúbas. São no mínimo as cidades que podem apoiar esse Grupo dos Ferreiras...

Anônimo disse...

Mossoró, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Caraúbas, Almino Afonso, Rafael Godeiro, etc...

Essas são apenas umas das cidades que podem dar suporte a isso! Não adianta Bacurau, vocês acharam que eram grandes, só que se esqueceram que que existem outros maiores e sobre todos há um Deus!

Tentam a todo custo manter a pose, só que até hoje não vi vocês fazerem nada inteligente, só querer criticar e derrubar à todo custo o novo governo que ai está.

Parem com isso, tiveram sua chance de fazer algo pela cidade e não fizeram, agora querem a todo custo acabar com quem está fazendo. São muito Mesquinhos mesmo.

Vejo uma grande chance de Felipe Guerra crescer, pois seria a primeira vez que teríamos um Deputado com um verdadeiro laço com nossa cidade. Vão chorar e procurar outro rumo pra vocês. Deixem nossa cidade crescer ao invés de cresce-los!

Não uso o nome de Deus de forma vã. Pois sobre tudo acredito nele, e devo tudo a ele, e creio eu que ele permitiu finalmente outro ganhar, não para ser derrubado nessa história de cassação, nem para fazer o mal, mas sim dar um alívio a nossa terra que já sofreu demais nas mãos de quem nunca fez nada. Obrigado pelo espaço!