[leia] Rede Municipal de Ensino de Felipe Guerra celebra a Páscoa.

A Secretaria de Educação, com o apoio do Governo Municipal em parceria com diretores, equipe pedagógica e professores das Escolas realizaram neste dia 16 de abril a celebração da páscoa em todas as unidades escolares.

Uma prática que já havia sido realizada no ano de 2013, este ano contou com o apoio incondicional da Prefeitura de Felipe Guerra, onde vários servidores doaram um pouco do seu tempo para tornar essa ação possível, com o auxilio da Professora Leodete Pascoal, foram fabricados 1.100 ovos de páscoa que alegrou a celebração pascal em toda a rede de ensino do Município.

Na Escola Julio Cavalcante o Seminarista Jeferson Carvalho da Igreja Católica, explanou sobre a páscoa, sobre Jesus e seu significado e fez a simulação do Lava pés para que os alunos entendam a simbologia da apresentação e logo em seguida foram entregues os ovos de Páscoa.

Na comunidade do Tabuleiro na unidade Escolar v Simão João de Gois e na escola Maria Bernadete Pinto foram entregues os ovos de Páscoa e a entrega dos lanches. Na parte da tarde as comunidades do Mulungu e do Arapuá estarão recebendo os ovos de Páscoa, além de outras comunidades.
Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.