[leia] Reflexão: O lobo na pele de cordeiro...

Seria ingenuidade acreditar que um crítico feroz se torna melhor amigo de alguém do dia para a noite, por puro exame de consciência. Na selva da política não há espaço para cordeiros. Sempre há um lobo preparando o bote, e em Felipe Guerra sempre aconteceu. Caros leitores, você já tentou fazer alguns questionamentos sobre os bons políticos e os maus políticos da terra das Abelhas? 

No meio de um rebanho de cordeiros tem sempre um lobo disfarçado de cordeiro que se aproveita da sua situação no rebanho para atacá-lo. Por isso, devemos analisar algumas 'figuras' para identificar os bons e maus políticos.

Afinal, de que forma o ser humano chegou até o posto que ocupa, ou quer chegar até um?. É necessário atentarmos para estes detalhes, pois os bons políticos são aqueles que sabem fazer alianças, com amizades, compromissos, trabalho e quando faz crítica, sabe apresentar as soluções, esses são os que geralmente aparecem com naturalidade.

Já os maus políticos talvez sejam aqueles que acham que sabem muito, talvez sejam aqueles que por se acharem mais inteligentes ou experientes podem passar por cima dos iniciantes ou de seus próprios aliados, são aqueles que consideram os não companheiros como inimigos, são os que usam laranjas para falarem por ele. Falam ou incentivam as primeiras asneiras que são geradas em um pseudocérebro.

Como funciona essa mente? Ela não aceita ser contrariada; se você não for aliado, pode ser inimigo; tenta a todo custo ser o centro das atenções; exige e cobra que os meios de comunicação divulguem e elogiem seu nome; acha que tem o apoio popular. Já outros querem brechas para poder criticar e tentar manchar a imagem de pessoas de bem e por último e a pior das características, pessoas com esse tipo de mente se alia a outras mais sujas que possam existir.

Estamos falando de uma forma generalizada, portanto fique de olho nesses espertos!. Pois ele pode está usando pele de cordeiro. Eu aprendi que não devemos confiar em ninguém, a não ser um soberano Deus divino.
[leia] Reflexão: O lobo na pele de cordeiro... [leia] Reflexão: O lobo na pele de cordeiro... Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:49 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Excelente!

Anônimo disse...

esse lobo chama-se hugo costa