[leia] Sem Opção, Rosalba anuncia apoio à Claudia Regina.

Ao anunciar a chapa Cláudia Regina (DEM) e Seyssa Praxedes (PR), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e seu esposo, chefe da Casa Civil, Carlos Augusto (DEM), deixaram a população com a pulga atrás da orelha. Estaria Rosalba querendo também abandonar seu barco rumo ao projeto de Henrique Alves, que tem como vice o presidente estadual do PR, João Maia, ou foi pura falta de opção?

Com apenas três partidos: DEM/PR/PP, Rosalba ainda tripudia em cima dos adversários, que agora são muitos em Mossoró, não apenas nas agremiações políticas, mas também nas ruas. De salto alto, a governadora pior avaliada do Rio Grand do Norte, trata Mossoró como curral eleitoral. A prova é colocar na disputa suplementar a mesma Cláudia Regina cassada por pelo menos 30 vezes, impedida de ser candidata, a não ser com a força de uma liminar que ninguém sabe quando deve sair.

Cláudia Regina que é cearense, filha de Aracati, ganhou respeito em Mossoró como vereadora e depois como vice-prefeita, mas agora vê sua carreira política se esfacelar devido ao envolvimento em inúmeros crimes eleitorais provados no Tribunal Regional Eleitoral, e o pior: depois de se tornar massa de manobra dos velhos caciques da política oestana. 

P.S. Menos de 24h após o anúncio, a chapa com o PR já foi desfeita, por ordem do deputado federal João Maia, líder do partido no Estado.
Fonte: Tio Coloral
[leia] Sem Opção, Rosalba anuncia apoio à Claudia Regina. [leia] Sem Opção, Rosalba anuncia apoio à Claudia Regina. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário