[leia] Tabuleiro Político em Felipe Guerra.

Por Thiago Gama
Ainda é muito cedo para se falar na sucessão prefeitável em 2016. Mas o que se observa desde já é uma oposição fraca, rachada e desorganizada. A prevalecer esse quadro, fica fácil a reeleição do Atual Prefeito Haroldo Ferreira em 2016.

O principal partido de oposição, o PMDB, continua dividido e sem 'líder' para definir os rumos do Grupo. Além de correr o risco de perder o partido de muitos anos, já que até o momento não foi definido o apoio para candidato para as Eleições 2014. Mesmo assim, não podemos subestimar 'os futuros projetos da oposição', se é que tem, pois com a oposição enfraquecida e rachada o prefeito Haroldo Ferreira não precisa muito se preocupar com o atual Congresso. Além de ter uma maioria esmagadora na Câmara Municipal.

A princípio já começa especular que o município de Felipe Guerra, poderá ter candidatura única em 2016, segundo Geraldo Fernandes que é um analista político que acompanha deste 1988. "Haroldo Ferreira poderá ser candidato Único em 2016, e falo isso sem ter medo de errar, também vejo que a atual oposição é uma das mais fracas dos últimos 30 anos", disse Geraldo em blog da cidade através de sua coluna semanal.

Se tratando de Políticas Administrativa é inegável que o município de Felipe Guerra tem tomado rumos diferentes desde o início de 2013, a ponto de melhorar a qualidade dos Serviços oferecidos pelo Governo Municipal à frente o prefeito Haroldo Ferreira, que vem fazendo uma das melhores administração da historia deste município em todas as áreas. Constantemente as ações são divulgadas pela assessoria de relações públicas de forma a transparecer a sociedade que trabalho é um foco prioritário dessa Gestão.

A forma de trabalhar em prol do objetivo comum da população tem aumentado a credibilidade da nova Gestão perante a opinião Pública, sendo uma chave principal para enfrentar qualquer adversário. Logo a oposição se encontra sem força para enfrentar o prefeito Haroldo Ferreira em 2016. Porém a força das peças do tabuleiro podem começar a surgir já nas Eleições deste ano. É esperar pra ver!

4 comentários:

Anônimo disse...

O que o analista esquece e que , o vice-prefeito e o ver. Pedro ao passarinho criado por Hugo e pra onde ele for ele leva empendurado na mao, sem falar em Danubia que pode sair candidata na chapa formada com rosa eletros. eu não sou analista mais uma abelha esta zumzunrando isso.

Anônimo disse...

E muito cedo para tal analista politico sair com uma dessa, achar que em Felipe Guerra oposição é fraca, nunca existiu isso toda vida foi forte, e o que define a politica é os votos comprados dos moradores de Felipe Guerra que reside de fora da cidade vcs não ver isso no dia dia.

Anônimo disse...

mais oq a situação acha dessa , as informações são quentes. .formação da chapa Danubia e Rosa eletros podem publicar q e lealidade.

Anônimo disse...

Danubia e Rosa ? kkkkkkk e Iôiô onde fica ?

Tecnologia do Blogger.