Pesquisar....

[leia] Tabuleiro Político em Felipe Guerra.

Por Thiago Gama
Ainda é muito cedo para se falar na sucessão prefeitável em 2016. Mas o que se observa desde já é uma oposição fraca, rachada e desorganizada. A prevalecer esse quadro, fica fácil a reeleição do Atual Prefeito Haroldo Ferreira em 2016.

O principal partido de oposição, o PMDB, continua dividido e sem 'líder' para definir os rumos do Grupo. Além de correr o risco de perder o partido de muitos anos, já que até o momento não foi definido o apoio para candidato para as Eleições 2014. Mesmo assim, não podemos subestimar 'os futuros projetos da oposição', se é que tem, pois com a oposição enfraquecida e rachada o prefeito Haroldo Ferreira não precisa muito se preocupar com o atual Congresso. Além de ter uma maioria esmagadora na Câmara Municipal.

A princípio já começa especular que o município de Felipe Guerra, poderá ter candidatura única em 2016, segundo Geraldo Fernandes que é um analista político que acompanha deste 1988. "Haroldo Ferreira poderá ser candidato Único em 2016, e falo isso sem ter medo de errar, também vejo que a atual oposição é uma das mais fracas dos últimos 30 anos", disse Geraldo em blog da cidade através de sua coluna semanal.

Se tratando de Políticas Administrativa é inegável que o município de Felipe Guerra tem tomado rumos diferentes desde o início de 2013, a ponto de melhorar a qualidade dos Serviços oferecidos pelo Governo Municipal à frente o prefeito Haroldo Ferreira, que vem fazendo uma das melhores administração da historia deste município em todas as áreas. Constantemente as ações são divulgadas pela assessoria de relações públicas de forma a transparecer a sociedade que trabalho é um foco prioritário dessa Gestão.

A forma de trabalhar em prol do objetivo comum da população tem aumentado a credibilidade da nova Gestão perante a opinião Pública, sendo uma chave principal para enfrentar qualquer adversário. Logo a oposição se encontra sem força para enfrentar o prefeito Haroldo Ferreira em 2016. Porém a força das peças do tabuleiro podem começar a surgir já nas Eleições deste ano. É esperar pra ver!
BERIKAN KOMENTAR ()