[leia] Câmara vai analisar redução de impostos sobre remédios.

Será instalada nesta terça-feira (27), às 14h30, a comissão especial que analisará as propostas de redução de impostos sobre os medicamentos em tramitação na Câmara. Após a instalação, deverão ser eleitos o presidente e os vice-presidentes do colegiado. O local da reunião ainda não foi definido. A criação da comissão foi anunciada em fevereiro pelo presidente da Câmara, Henrique  Alves, durante ato da Frente Parlamentar para a Desoneração de Medicamentos, que entregou 2.620 milhões de assinaturas em apoio à medida.

O abaixo-assinado foi organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) em parceria com a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma). De acordo com as duas instituições, atualmente, a carga tributária de remédios está em 33,9%, o que representa mais de um terço do preço final pago pelo consumidor.
Robson Pires
[leia] Câmara vai analisar redução de impostos sobre remédios. [leia] Câmara vai analisar redução de impostos sobre remédios. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 16:56 Rating: 5

Nenhum comentário