[leia] Cinema: Estreia de novo 'X-Men' bate 'Avatar' nas bilheterias.

(Imagem Reprodução)
O filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" arrecadou 302 milhões de dólares em todo o mundo nesta segunda-feira, coroando um final de semana no qual ultrapassou "Avatar" como melhor estreia global do estúdio 20th Century Fox. O sétimo filme da franquia "X-Men" liderou as bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá, rendendo 111 milhões de dólares entre sexta-feira e segunda-feira, de acordo com estimativas da empresa de monitoramento Rentrak. O mais recente capítulo da saga mutante ainda levantou outros 191 milhões de dólares ao redor do mundo, informou a Fox.

Entre sexta-feira e domingo, "X-Men" vendeu globalmente uma quantidade de ingressos que superou os da estreia de "Avatar" em dezembro de 2009, quando a aventura de ficção científica amealhou 241,5 milhões de dólares no mundo todo e se tornou o filme de maior arrecadação de toda a história, somando 2,8 bilhões de dólares, de acordo com o site Box Office Mojo. O "X-Men" vendeu 261,8 milhões de dólares em ingressos mundialmente em seus três primeiros dias de exibição em 119 países, incluindo 37,7 milhões de dólares na China, segundo maior mercado de cinema do mundo. "Avatar" não estreou na China durante seu primeiro final de semana em cartaz.
Informações: Info
[leia] Cinema: Estreia de novo 'X-Men' bate 'Avatar' nas bilheterias. [leia] Cinema: Estreia de novo 'X-Men' bate 'Avatar' nas bilheterias. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 23:02 Rating: 5

Nenhum comentário