[leia] Copa do Mundo: Felipão convoca 23 jogadores e deixa veteranos de fora.

Estão definidos os 23 jogadores que terão a missão de, em casa, conquistar o sexto título mundial da seleção brasileira. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados para a Copa do Mundo. E a surpresa passou longe da relação, que manteve a base da Copa das Confederações com acréscimo de alguns nomes que ganharam a confiança de Felipão na reta final.

O discurso sobre a importância de jogadores experientes em Copas não cativou Felipão. Dos 23 convocados, 17 disputarão o torneio pela primeira vez.  Apenas o goleiro Julio Cesar, os laterais Daniel Alves e Maicon, o zagueiro Thiago Silva, o volante Ramires e o atacante Fred já participaram de um Mundial.

Felipão optou por deixar de fora os veteranos ‘medalhões’ e praticamente encerrou o ciclo destes jogadores com a camisa da seleção brasileira. Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Robinho, estrelas de convocações para outras Copas e que chegaram a ser testados pelo técnico em amistosos, ficaram de fora da lista final do Mundial do Brasil.

Informações: Farol de Notícias
[leia] Copa do Mundo: Felipão convoca 23 jogadores e deixa veteranos de fora. [leia] Copa do Mundo: Felipão convoca 23 jogadores e deixa veteranos de fora. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário