[leia] Dupla realiza arrastão criminoso em lojas do município de Felipe Guerra.

Vários pertences foram roubados durante um arrastão em duas lojas no município de Felipe Guerra, região oeste do estado. Dois homens armados chegaram a uma loja de eletrodomésticos, durante a tarde desta quarta-feira (21/05), e anunciaram o assalto. No momento do crime, duas funcionárias do estabelecimento foram rendidas e levadas ao fundo da loja, onde aguardaram a conclusão do crime.

Após roubar celulares e uma quantia em dinheiro não divulgada, os criminosos partiram para uma segunda loja que fica ao lado da primeira e repetiram o ato, só que dessa vez não levaram nada. A dupla, que usava capacetes para dificultar a identificação, fugiram em uma motocicleta de cor vermelha por uma estrada carroçável que dar acesso aos municípios de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.
De acordo com populares que conversaram com a reportagem do SOS Notícias do RN, antes da fuga, os criminosos dispararam duas vezes para o alto para dispersar os curiosos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região mas, até o cair da noite, ninguém foi preso. Uma guarnição de Apodi também foi notificada e segue patrulhando a área, afim de localizar os meliantes.

Segundo registros da PM, somente nos dois primeiros meses de 2014, a referida loja de eletrodomésticos foi vítima de bandidos por duas vezes. Mesmo com a implantação de câmeras de segurança, os criminosos não hesitaram em realizar o terceiro assalto do ano.

A polícia pede a ajuda da população para prender os assaltantes. Quem souber de alguma informação que os conduzam até os criminosos basta ligar para os números: (84) 3333-2332 / 9677-6004 ou ainda o 190. A denúncia pode ser feita anonimamente.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / Thiago Gama
[leia] Dupla realiza arrastão criminoso em lojas do município de Felipe Guerra. [leia] Dupla realiza arrastão criminoso em lojas do município de Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:23 Rating: 5

6 comentários

Anônimo disse...

A MUDANÇA FOI PIOR DO QUE ESPERAVA, A CIDADE SO VIVE SENDO ASSALTADA, SERA Q E A OPOSIÇAO??

Anônimo disse...

O Anônimo acima, é burro ou se faz? Isso não é um problema da cidade de Felipe Guerra não, é do Estado, País e etc!!

Anônimo disse...

O Anônimo acima, é burro ou se faz? Isso não é um problema da cidade de Felipe Guerra não, é do Estado, País e etc!!

Anônimo disse...

e verdade

Anônimo disse...

o segundo anônimo esta querendo tapar o sol com peneira, pq a segurança e dever do município. ou ele esta sabendo algo?

Anônimo disse...

Vai babao