[leia] Escola Estadual de Felipe Guerra, realiza projeto 'Saboreando a Leitura'.

A Escola Estadual Antonio Francisco, promoveu na parte da manha da sexta-feira, do dia 16 de maio de 2014, um grande projeto 'Saboreando a Leitura', que reuniu professores, alunos, pais de alunos, representantes da DIRED e autoridades. Peças, danças e apresentações sensibilizou à todos que estavam presente no centro da Escola.

Para a direção coordenadora, o projeto teve como objetivos principais promover a interdisciplinaridade, incentivar a participação de alunos para desenvolver suas habilidades e aptidões, fazer com que os alunos tenham condições de superar algumas dificuldades que enfrentam  no cotidiano da sala de aula e oferecer aos estudantes uma visão mais elaborada de arte, música e literatura brasileira.

É gratificante trabalhar de forma integrada e poder desenvolver uma prática pedagógica que propicie ao aluno o envolvimento direto com os conteúdos, adequando-os a sua realidade de forma descontraída, criativa e divertida”, disse a coordenadora do projeto, professora Leodete Pascoal.

O empenho dos docentes aliado ao esforço e a paixão dos alunos pela Arte e leitura, fazem com que o trabalho da Escola seja reconhecido. Parabéns a todos os alunos e professores do projeto!!!
Veja todas as fotos (AQUI)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.