[leia] Grave acidente de trânsito deixa quatro mortos e dois feridos na BR - 405.

Um gravíssimo acidente de trânsito durante a manhã desta quarta-feira (28/05) vitimou, fatalmente, quatro pessoas da cidade de Severiano Melo. A tragédia ocorreu nas proximidades da comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró.

De acordo com informações de populares, um automóvel da prefeitura municipal de Severiano Melo do tipo Fiat Uno conduzia uma senhora de idade e dois filhos, ambos já adultos, quando colidiu com uma Saveiro que estava parada e, logo após, em uma Ranger, que trafegava no sentido contrário.

Em conversa com nossa equipe, funcionários da prefeitura de Severiano Melo revelaram que as quatro vítimas se dirigiam até um hospital em Mossoró. Os mesmos eram conhecidos como "Raimunda de Chico do alto", "Zé Onésimo", "Célia" e "Sidney do mudo". Este último era o condutor do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegar ao local, as vítimas de Severiano Melo já se encontravam em óbito. Os condutores do veículo Ranger e da Saveiro foram socorridos até o Hospital Regional Tarcísio Maia. Mais informações a qualquer momento.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.