[leia] Por um fio…Henrique Alves enfrenta dificuldades para se consolidar.

(Foto: Revista VEJA)
Wilma é a saída do “acordão”
A fragilidade do governadorável Henrique Alves (PMDB), comprovada em pesquisa nas mãos dos principais personagens da sucessão estadual, coloca a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como opção do “acordão” para disputar o Governo do Estado. Ela quer. Porém, analisa a questão sob todos os ângulos. O que mais preocupa é o seu “telhado de vidro”, em virtude de quase uma dezena de escândalos de corrupção que marcou o seu governo. Enquanto isso, os Alves repensam o nome de Henrique, pois sabem que ele não conseguirá o “WO”, nem tem a simpatia para conquistar o RN pelo voto.

Henrique não empolga
É incrível como Henrique Alves não consegue consolidar o nome para governador junto aos eleitores e à própria base que ele construiu com rara habilidade. É comum ouvir de lideranças e políticos do andar de cima que não acreditam na postulação do herdeiro do governador Aluízio Alves. Essa é uma prova de que os acordos de gabinete quase sempre sofrem a rejeição de quem não foi chamado para ser ouvido.

Por César Santos - Jornal de Fato
[leia] Por um fio…Henrique Alves enfrenta dificuldades para se consolidar. [leia] Por um fio…Henrique Alves enfrenta dificuldades para se consolidar. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:47 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

esses Alves js deviam esta fora do senário, não valem nada, tenho 45 anos e não vejo beneficios de Henrique , e ainda tem quem lamente a falta de popularidade dele.

Anônimo disse...

e verdade meu amigo

Anônimo disse...

Quantas ATROCIDADES são cometidas pela GANANCIA e CORRUPÇÃO dos GRUPELHOS POLÍTICOS do nosso Estado, que vivem a planejar, antes e depois de eleitos, formas mirabolantes como meter a MÃO GRANDE no ERÁRIO público, sem que o POVO e a JUSTIÇA não tenham conhecimento e possam puni-los por esses FATOS. Os Líderes das grandes QUADRILHAS(sic) Partidos Políticos, não permitem que CIDADÃOS que possam candidatar-se para ver se mudam o quadro político, segundo informações sabemos que esses indivíduos que têm mais INVESTIGAÇÕES e PROCESSOS na JUSTIÇA que os grandes CRIMINOSOS pertencentes ao PCC e Comando VERMEMLHO que vivem nas PENITENCIÁRIAS federais dado seu alto grau de periculosidade. Tentar candidatar-se por um Partido NANICO, IMPOSSÍVEL pois ele foi criado ser vendido como ALIADO dos grandes partidos. Meus caros inocentes eleitores, alguns Marias Vai com as outras, fãs imbecilizados de carteirinha e Analfabetos Políticos, jamais seremos capazes de mudanças enquanto houver pessoas capazes de vender sua consciência por um Abraço, Tapinhas nas costas, um aperto de mão, um par de chinelos ou dentaduras, sapatos, tijolos, cimento ou madeira para fazer um puxadinho. "DEUS DAI CONSCIÊNCIA e JUIZO ao NOSSO POVO".