[leia] Recomendação do MP, que resultou em Processos Administrativos é discutido na Câmara Municipal.

Na manha desta segunda-feira 26, na sede do Poder Legislativo de Felipe Guerra, Palácio vereador Joel Canela, aconteceu uma sessão ordinária. Várias pessoas marcaram presença na sessão, bem como funcionários públicos municipais que tiveram seu nome citado na 1° lista a ser notificados, divulgado na última quinta-feita (22). A 2° lista está previsto para ser divulgado nesta Sexta-Feira (30), onde mais servidores ativos será notificações acerca da instauração de processos administrativos individuais, para apurar possíveis irregularidades no concurso público, realizado no Município de Felipe Guerra.

A vereadora Joedna Canela (DEM), usou do grande expediente e apresentou uma indicação a mesa diretora do Poder Legislativo para uma Audiência Publica, convocando os concursados ao contraditório e a ampla defesa, como também de representantes do Executivo e o autor da recomendação Ministerial da Comarca do Apodi. A indicação 014/2014 que foi lida, e de acordo com o regimento interno será posta em votação na próxima segunda-feira 02 de junho, quando os vereadores terão tempo para decidir a necessidade da Audiência Pública ou Não. Uma equipe de TV, esteve cobrindo a sessão na câmara municipal e coletando informações referente ao tema abordado.
(Foto: Santana Notícia)

9 comentários:

Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUEM MIM RESPONDA ESSE DITO CONCURSO VAI SER ANULADO OU NAO PORQUE UMA HORA FALA QUE SIM E QUANDO PASSA OUTRO DIA E OUTRA CONVERSA ELES NUM JA ESTAO IRREGULAR PRA QUE MAIS MIXIDO ISSO PELO QUE TO VENDO VAI DURAR ANOS PARA SE TOMAR UMA DECISAO

Thiago Gama disse...

Boa Noite, entendo que:

O GMFG publicou o Edital de Notificações aos servidores a cerca do Processo Administrativo.

O processo administrativo se consubstancia numa sucessão encadeada de fatos, juridicamente ordenados, destinados à obtenção de um resultado final.

Se o resultado final, for comprovado irregularidades, todos os servidores da lista serão exonerados!

E no momento, apenas houve essa notificação á respeito do Processo Administrativo. Falta provar as irregularidades, que possivelmente já foram detectado.

Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Ainda tem gente com duvidas sobre a anulação desse concurso ? Meus amigos, 99,99% desses que foram e ainda serão notificados vão sair. Só vai ficar os nossos.

Anônimo disse...

OBRIGADO EU EM 2007 FOI MUITO PREJUDICADO FECHEI A PROVA E NUNCA VI NEM A POEIRA FOI MUITO MAL FEITO ESSE CONCURSO AGORA E SO ESPERAR O RESULTADO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO

Anônimo disse...

por favor explique me porque não sera anulad o concurso todo e sim so algumas vagas, tendo em vista qeu foi feito errado o concurso?

Anônimo disse...

A vc do comentário 27 de maio de 2014 07:56. Q nossos? Sabemos q todos foram aprovado neste concurso de forma irregular. Então todos serão exonerados!

Não irá ficar ninguém, que teve seu nome na lista!

Anônimo disse...

Quantos comenta´rios idiotas. Respeitem quem passou honestamente,os erros apontados são administrativos, mostrando a incompetência do legislativo e do executivo, que fizeram um concurso sem seguir os trâmites legais, pois sempre achavam que a justiça não chegaria nunca a Felipe Guerra, mas chegou e vai cair com força. Não pensem os senhores que esses servidores irão ficar no prejuízo,pois eles nada têm a ver com os erros administrativos aí apontados. O concursados foram legais e honestos. Tudo vai ser apurado e esclarecido, mas entendam que o concurso não está sendo anulado, mas sim alguns cargos estão acusação de irregularidades administrativas. A prefeitura é quem vai pagar o pato.

Anônimo disse...

BOA TARDE
REALMENTE A JUSTIÇA CHEGOU EM felipe guerra quinta feira vamos ver o nó arrochar, a justiça quer o cheque reforma em pauta...
isso sim é justiça

Anônimo disse...

Se tevece justiça em felipe guerra o primeiro a sair e o prefeito que ta cassado

Tecnologia do Blogger.