[leia] Servidores de Felipe Guerra, são notificados acerca da instauração de processos administrativos, para apurar possíveis irregularidades.

O Governo Municipal de Felipe Guerra, publicou nesta quinta-feira (22), um Edital de Notificações, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e a comissão de Permanente de Sindicância. O Edital de Notificação informa aos servidores ativos acerca da instauração de processos administrativos individuais, para apurar possíveis irregularidades em contratações através de concurso público, realizado no Município de Felipe Guerra.

O Ministério Público recomendou que o Prefeito de Felipe Guerra, anulasse  no prazo de 90 (noventa) dias, todas as nomeações de servidores públicos realizadas nos últimos 05 anos com base no concurso público referente ao Edital n° 001/2006, cujos respectivos cargos nunca tenham sido criados por lei ou que já estavam ocupados por ocasião das nomeações.

Segundo informações, a segunda lista será publicado no dia 30 de Maio de 2014. Vale salientar que no Edital, fica igualmente INTIMADO (A) para, querendo, oferecer DEFESA, no prazo de 10(dez) dias, a contar da data da publicação, estando facultada vista dos autos e o acompanhamento de todos os atos processuais, pessoalmente ou por procurador regularmente habilitado, sem prejuízo de defesa escrita, a qual deverá ser encaminhada à Comissão Permanente de Sindicância do Município de Felipe Guerra-RN. Veja a relação de Servidores Ativos notificados no link abaixo:

RELAÇÃO DE SERVIDORES ATIVOS NOTIFICADOS
Nº MATRÍCULA
                                        NOME
577
JOSENILSON DE OLIVEIRA LOPES
536
ADRIANA CRISTINA DE SOUZA E SILVA
557
ALANA DANIELE DE PAIVA E SILVA
543
LADY IDAYANA DE MORAIS MENEZES
535
SONIA MARIA DA SILVEIRA BARRA
599
FRANCISCO DOMINGOS JÚNIOR
589
ZUILDO AlVES DE GOIS
646
AURINEIDE DA SILVA SOARES
611
EDIENE ASSEGILDA DO V. ALMEIDA
627
EDINEIDE LEITE DE MORAIS
648
EDNETE MORAIS DE SOUZA
622
ELISSON DE SOUZA PINHEIRO
122
ELIZONETE DE SOUZA PINHEIRO
632
FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA GOIS
603
FRANCISCO IDAIAS S. DE MORAIS
630
IZETE RAMALHO DE OLIVEIRA
621
JOZEANA MARIA DE MENEZES
614
KALENIA REGI BEZERRA DA SILVA
596
LENIRA DA SILVA SOUZA
631
MÁRCIO RICARDO DE GOIS
612
MARIA ADRIANA DE SOUZA LIMA
616
MARIA DA SAÚDE DA SILVA
647
MARIA ELIZABETE DAS CHAGAS
625
MARIA ROSINEIDE DAS CHAGAS
638
MARIA VERA LÚCIA DA SILVA
602
MARTILENE VALENTIM DE MORAIS
637
ROSICLEIA VIEIRA DE F. DANTAS
578
ANTONIA IDEUZA SOARES
556
JANIO NILSON DA SILVEIRA BARRA
574
LIDIANE SILVEIRA E OLIVEIRA
657
EDIGAR LEITE DE FREITAS
658
ANTONIO GOMES DE S. SOBRINHO
708
JAIR MIRANDA RAMALHO
713
JOSÉ AILTON COSTA
607
ALCIMAR FERREIRA DA COSTA
579
FRANCISCO JOAQUIM DE SANTANA FILHO
651
IONARA ADRIANA DE AMORIM
608
LUIZ MACIEL DA SILVA
654
PAULO CEZAR FEITOSA
584
WELLINTON CARLOS DE MENEZES
601
LUIZ IDENIO DE MORAIS
615
JAILSON PASCOAL DE BRITO
653
MARIA BERNADETE D. DE QUEIROZ
575
UILLIANO DE AMORIM TAVARES
659
RENATO LÚCIO MELO MARTINS
316
LIDICE SILVEIRA E OLIVEIRA
566
MARIA RITA C. TAVARES PASCOAL
562
LINDOMAR NORONHA
029
CARLOS ALBERTO DE MEDEIROS
643
DEMILSON SENA BENEVIDES
644
MARCIA REGINA DE GOIS E SILVA
633
GERALDO CARLOS FERNANDES NETO
538
JOÃO PAULO RAMALHO COSTA
570
DARCILIO CARLOS S. E. SILVA
564
JOCELEIDE MARIA DA SILVA
581
 DANUBIA DA SILVA BARBOZA
636
JARBAS ANITOAN ALVES JUSTINO
626
JOSIELMA DE SOUZA CRUZ DE GOIS
655
JOSIMAR GOMES  DE MORAIS
594
ANTONIO CEZAR DE LIRA
665
DAGMA REGINA DE GOIS
624
FRANCISCO DE ASSIS SOARES MAIA
             628
ALINE DAYANNE SOUZA MARINHO
             635
ADAILTON ALVES DE OLIVEIRA
             598
ANA CARLA DE FREITAS SOUZA
             600
EDNETE GURGEL PINTO
 609
MARIA AUCILENE DE SOUZA
             649
ELANIA MARIA DA S. OLIVEIRA


[leia] Servidores de Felipe Guerra, são notificados acerca da instauração de processos administrativos, para apurar possíveis irregularidades. [leia] Servidores de Felipe Guerra, são notificados acerca da instauração de processos administrativos, para apurar possíveis irregularidades. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:04 Rating: 5

10 comentários

Anônimo disse...

gol de placa arroxa bacural gostoso essa foi sem cuspe vai arder hahaha. o prefeito macho. kkkk

Anônimo disse...

2007. É sabido de todo cidadão, mesmo aqueles que nem se lembram desse referido concurso, que os “aprovados” (ESCOLHIDOS) só eram aqueles que sempre votaram “no verde” (odeio a denominação, mas era de como se intitulavam os eleitores da então situação); Isso era deslavado, descarado. Teve cara com curso superior que concorreu com analfabeto e não se classificou, todos nós sabemos o por que. Hoje venho aqui falar sobre isso, porque vejo gente falar em perseguição, dizer que os exonerados foram ESCOLHIDOS a dedo, ora minha gente, que esta tirando o ganho de pais de famílias e tals, mas os pais de família que fizeram o concurso em 2007? E ai? Será que teve perseguição?! Será que só “passaram” os “verdes”. É minha gente uma hora iria vir à tona. Sabe aquela 3° Lei de NEWTON, pois é, para toda ação existe uma reação; Ou quem sabe, uma volta por cima.

Anônimo disse...

E agora bacurau cade as bomba soute bomba vão comemora a derrota de vocês kkkkkkk E agora Jose soute bomba kkkkkkkkk

Anônimo disse...

HOMI PODE ESSES BACURAIS PRA FORA O ATRASO DE FELIPE GUERRA FOI ESSE PARTIDO A VERDADE E ESSA

Anônimo disse...

Vc do comentário de 2007 disse exatamente tudo q eu queria dizer sou prova viva de tudo isso,teve uma pessoa lá de dentro que me falou (vc não foi classificado por perseguição política, sua nota foi mais alta q a minha),essa mesma pessoa tá empregada até hj; e espero sinceramente que continue!!!

Anônimo disse...

Ah coisa boa! Só bacurau nessa lista. Unraaaaa. Arrocha Haroldo Ferreira. Salve os que votaram em você e detone com o Bacurau de vez. kkkkkkkkkkkkkkk

A mudança começou (só das pessoas, pq a cachorrada continua)a Ditadura também continua.

Vá p frente Felipe Guerra

Anônimo disse...

Nem um “bacurau” lembrou-se de algum pai de família que nesse concurso é desclassificado desonestamente, de alguém precisava demais desse emprego, mas não foi chamado porque não seguia o prefeito da época, mas em relação a essas exonerações, já falam em perseguição, pois é um dia da caça outro do caçador. Hoje querem dar uma de coitadinhos, que foram perseguidos, escolhidos a dedo. Agora é aguentar, o que foi desonesto e irregular nesse concurso começa a ser consertado seguindo as recomendações da justiça. E por falar em recomendação: Se o seu pai (superior) lhes recomendar a fazer ou não algo, você segue, pois é o melhor pra você, entenderam agora a logica. Ainda há muito coisa a ser corrigida das administrações passadas, e o atual prefeito esta fazendo direitinho para tentar ajusta-las, e fazer o que ele já faz desde o dia que entrou que é levar mais ainda Felipe Guerra para o ápice do seu desenvolvimento.

Anônimo disse...

E pessoal Haroldo ferreira ainda não saiu não mas vocês estão fora já compraram as malas pra viajem E longa se vocês que se tem duas o pesos ou pra araracanga ou pra o inferno se que ser eu dor um emporalsinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faça um histórico e conte a historia do concurso resumidamente, por favor estamos precisando entender.

Anônimo disse...

Prefeito Haroldo ferreira mande essas praga todos em bora eles não presta não no dia da sua cassação eles fizeram uma passeata na sua chegada aqui em Felipe guerra umas praga destas que estão todos com o pagamento em dias não amoleça não seja firme você e o prefeito por quatro anos e eles tem mas oque perde quem te botou no poder ainda esta com você agora se você amolecer esqueça nos não vamos mas lutar por você não mostre que pra eles não tem mas poder nem um aqui quem manda e Haroldo ferreira e perde de novo! com mais de 191