[leia] 10 partidos vão integrar a coligação que apoia Robinson e Fátima Bezerra.

A convenção estadual do PSD já começou no Centro Cultural da Zona Norte de Natal para a definição nesta manhã: 10 siglas vão apoiar a candidatura de Robinson Faria a governador e Fátima Bezerra ao Senado.  PSD, PT, PC do B, PT do B, PP, PEN, PRTB, PTN, PTC e PPL formam a aliança. O vice-governador Robinson Faria chegou, há poucos instantes, na convenção estadual do PSD, que homologará o nome dele como candidato a governador.

Segundo a jornalista Anna Ruth, a deputada federal Fátima Bezerra, postulante ao Senado pelo PT, também já está no palanque. Os deputados federais Betinho Rosado e Fábio Faria também estão no palco, além do prefeito de Mossoró, Silveira Júnior. Pelas peças de campanha postas Robinson Faria e Fátima Bezerra já apontam que farão uma campanha “colando” com as imagens da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.

Para a coligação de deputado federal todos os 10 partidos estarão juntos numa mesma aliança. Já para deputado estadual também haverá divisões, assim como a coligação de Henrique Alves, que tem três chapas. A coligação para a Assembleia Legislativa está assim definida: Estadual I – PT, PC do B, PT do B e Estadual II – PSD, PP, PEN, PRTB, PTN, PTC e PPL.
Foto: Panorama Político
[leia] 10 partidos vão integrar a coligação que apoia Robinson e Fátima Bezerra. [leia] 10 partidos vão integrar a coligação que apoia Robinson e Fátima Bezerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário