[leia] Apodi ganhará Campus da Uern, anuncia deputada.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), acompanhada do reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes Neto, participou nesta quarta-feira (4) de uma audiência com o Coordenador de Infraestrutura Educacional do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Tiago Radunz.

Segundo Fátima, foi dada uma excelente notícia para o Estado.  “O FNDE confirmou a liberação de recursos para a construção do campus da UERN em Apodi, fruto de uma emenda de bancada apresentada pelo deputado Fábio Faria (PSD), e, agora, cabe apenas o reitor liberar o processo licitatório, para que os recursos sejam encaminhados”, disse.

Papel relevante

Fico muito feliz de está dando minha contribuição para a realização desse sonho da juventude apodiense e da região oeste que é a expansão e o fortalecimento da universidade na região. A UERN cumpre um papel muito relevante do nosso Estado, ampliando as oportunidades educacionais”, completou.

Fátima destacou também o papel do reitor a frente desse projeto. “O reitor já tem o projeto pronto e anunciou que as providências para o processo foram tomadas”, frisou.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.