[leia] Brasil passa sufoco, vence o Chile nos pênaltis e segue vivo na Copa do Mundo.

Com grande atuação, Júlio César garantiu o Brasil na próxima fase. (Foto:R7)
A seleção brasileira está mais viva do que nunca na luta pelo hexacampeonato. Neste sábado (28), o time encarou o Chile, no Mineirão, e, apesar do nervosismo natural e de alguns sustos, acabou despachando os velhos fregueses nas penalidades máximas.E o Brasil continua na Copa do Mundo. Depois de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil viu o goleiro Júlio César brilhar nas cobranças de pênaltis e venceu o Chile no Mineirão por 3 a 2.

Júlio César, que já havia feito boas defesas durante a partida e ainda teve uma bola na trave no final da prorrogação, defendeu dois pênaltis e ainda teve a sorte do chileno chutar o último pênalti na trave. Com a grande atuação do goleiro, o Brasil superou o fraco futebol apresentado durante o tempo normal e prorrogação e se garantiu na próxima fase da Copa do Mundo.

Agora a Seleção Brasileira segue para Fortaleza, onde irá enfrentar o vencedor da partida entre Colômbia e Uruguai, partida que terá início às 17 horas deste sábado (28). Depois de muito nervosismo no tempo extra, o duelo foi definido apenas nas penalidades máximas. O goleiro Julio César brilhou, fez duas defesas e ainda contou com o erro de Jara para comemorar a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.
[leia] Brasil passa sufoco, vence o Chile nos pênaltis e segue vivo na Copa do Mundo. [leia] Brasil passa sufoco, vence o Chile nos pênaltis e segue vivo na Copa do Mundo. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 16:50 Rating: 5

Nenhum comentário