[leia] #Eleições2014 - Convenção Estadual do PMDB em Natal terá comitivas de Caraúbas e Felipe Guerra.

Os prefeitos Ademar Ferreira da Silva (PMDB) e Haroldo Ferreira de Morais (PROS), respectivamente dos municípios de Caraúbas e Felipe Guerra estarão à frente de comitivas políticas que estarão participando do evento político que promete ser bastante concorrido.

O PMDB realiza na próxima sexta-feira (27), no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, a convenção eleitoral para homologar a candidatura do deputado federal Henrique Alves ao governo do estado. O evento oficializará a coligação pela qual o partido concorrerá nas eleições de outubro.

A votação será realizada entre 9h e 15h, quando o resultado será anunciado. O partido conta com a participação de 5 mil convidados, entre eles os mais de 2 mil filiados. Às 16h, Henrique Alves pronunciará seu discurso. A coligação terá o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado.

Nas comitivas políticas dos dois municípios estarão além dos prefeitos Ademar e Haroldo Ferreira, lideranças, vereadores e alguns populares simpatizantes das candidaturas a serem homologadas na Convenção política em Natal.

Os prefeitos Ademar Ferreira da Silva e Haroldo Ferreira de Morais constituem juntamente com o jovem líder político Ademos Ferreira Júnior (Ferreirinha) presidente do Diretório Municipal do PMDB e o pai empresário Ademos Ferreira, onde irão respaldar   as comitivas de liderados que estarão nesta sexta feira, 27,  em Natal.

O ex-prefeito de Caraúbas Luciano Augusto da Cruz e Ferreira Júnior terão direito a voto na Convenção Estadual do PMDB.
Jornalista Chico Costa
[leia] #Eleições2014 - Convenção Estadual do PMDB em Natal terá comitivas de Caraúbas e Felipe Guerra. [leia] #Eleições2014 - Convenção Estadual do PMDB em Natal terá comitivas de Caraúbas e Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 17:39 Rating: 5

Nenhum comentário