[leia] Em Areia Branca, Henrique Alves lamenta falta de incentivo ao turismo.

No município de Areia Branca, onde esteve neste domingo (22), o deputado federal Henrique Alves, pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, lamentou que as potencialidades econômicas do Rio Grande do Norte não sejam utilizadas para alavancar o turismo da região. “Como pode um estado tão rico ser tão pobre?”, questionou Henrique, que participou de uma reunião com lideranças da região, entre eles os prefeitos de Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do mel e Felipe Guerra.

O deputado lembrou que o Rio Grande do Norte produz 95% do sal brasileiro e é o segundo maior produtor de petróleo em terra. “O turismo poderia ser o nosso carro-chefe, mas não é porque o estado não se impõe”, afirmou. A prefeita de Areia Branca, Luana (PMDB), também lamentou que a atividade turística do município, referência na produção de sal e petróleo, não acompanhe suas potencialidades econômicas nem faça justiça às belezas naturais.
Fonte: Robson Pires
[leia] Em Areia Branca, Henrique Alves lamenta falta de incentivo ao turismo. [leia] Em Areia Branca, Henrique Alves lamenta falta de incentivo ao turismo. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário