[leia] Felipe Guerra na campanha "Faça Bonito" contra a exploração sexual.

O Governo Municipal de Felipe Guerra, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta (30/05) a Caminhada de Conscientização de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

A mobilização foi uma iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com o envolvimento de todos os setores da administração Municipal, Conselho Tutelar, Grupo de Escoteiros, Grupos de Idosos, Vereadores, inclusive com a presença do Prefeito Haroldo Ferreira e a Primeira Dama Girlene Ferreira.
O Prefeito Haroldo Ferreira ficou muito satisfeito com a mobilização e falou do empenho da administração em dar total condição aos jovens e adolescentes da nossa cidade “Estamos dando várias oportunidades aos nossos jovens e adolescentes, capacitando-os para o mercado de trabalho, conseguimos vários cursos de formação como, instalador hidráulico, cuidador de idosos, recepcionista, auxiliar administrativo, operador de computador.

Foram capacitamos 147 jovens através dos cursos do PRONATEC e 20 alunos estão sendo capacitados no curso de Instalador Hidráulico, conseguimos para estruturar o Conselho Tutelar, através do Gabinete da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), um automóvel zero quilometro, um kit com 5 computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e a remuneração dos conselheiros está rigorosamente em Dia, ainda esse semestre estaremos implantando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que vai trabalhar com Aulas de Músicas, Orientação Social, Danças, Artesanatos, para crianças de 02 a 14 anos, estamos apoiando aqueles que querem entrar no Instituto Federal Tecnológico do RN (IFRN), ofertando um cursinho totalmente gratuito, na área de esportes estamos apoiando todas as ações da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, nesse contexto a responsabilidade do Governo Municipal vem sendo cumprido nas garantias da atenção ás crianças e adolescente”. Finalizou Haroldo Ferreira.

O Secretário Adailton Morais agradeceu a equipe da Secretaria de Assistência Social, as Escolas, os Conselheiros Tutelares, a Policia Militar, Promotoria da Infância e Adolescência e ao Prefeito Haroldo Ferreira e em sua fala enfatizou que a população de Felipe Guerra vem passando por uma transformação social muito grande. Assecom

[leia] Felipe Guerra na campanha "Faça Bonito" contra a exploração sexual. [leia] Felipe Guerra na campanha "Faça Bonito" contra a exploração sexual. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:33 Rating: 5

Nenhum comentário