[leia] Furioso, ex-vereador agride vereador de Felipe Guerra com mordida na cabeça.

Por Cezar Alves - O ex-vereador e ex-prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, de Felipe Guerra, atacou violentamente o vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal, do PR, no centro da cidade de Felipe Guerra, por volta das 11h desta segunda-feira, 2 de junho.

Regional Luciano disse que Ubiracy não saísse de casa, pois se assim acontecesse ele iria matá-lo com dois tiros. Ubiracy registrou queixa na Delegacia de Apodi e fez exames de corpo delito no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, da mesma cidade.

As testemunhas contaram que Reginaldo Luciano ficou irritado quando recebeu o ofício da Câmara Municipal de Felipe Guerra solicitando a prestação de contas do período em que ficou como prefeito interino na Prefeitura Municipal. Acreditava que havia sido denúncia de Ubiracy.

Neste caso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Salomão Gomes de Oliveira, do PR, disse que recebeu há poucas semanas um ofício do Tribunal de Contas do Estado solicitando, com urgência, a prestação de contas de 2006 a 2013.

Como neste intervalo a Prefeitura foi administrada por Brás Costa e interinamente por Reginaldo Luciano. Diante disto, enviou ofício aos dois solicitando a documentação para repassar ao TCE, conforme foi exigido pela corte. Reginaldo não gostou.
Por volta das 11h desta segunda-feira, 2, Reginaldo Luciano foi tirar satisfações com Ubiracy Pascoal na porta da Câmara. “Ele primeiro me desacatou e disse muitos nomes feios. Depois jogou o capacete em mim e se agarrou comigo, me mordendo na testa”, relata Ubiracy.

Os demais vereadores que testemunharam as agressões separaram os dois. Antes de ir embora para casa, Reginaldo Luciano teria dito que ia matar Ubiracy Pascoal com dois tiros, caso ele saísse de casa hoje. “Já registrei queixa e fiz exames de corpo delito”, diz Ubiracy.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Oliveira. O De Fato.com não conseguiu localizar o ex-vereador Reginaldo Luciano para ele comentar os fatos. O presidente da Câmara, Salomão Gomes, lamentou o ocorrido.

Por Cezar Alves / Jornal De fato / Vi no SOS Notícias do RN
Fotos: Júlio Cesar
Atualizado às 00:49 de 03/06/2014

Por Cezar Alves - O ex-vereador e ex-prefeito interino Reginaldo Luciano, diz que não mordeu o vereador Ubiracy. Assume, no entanto, a briga. Diz que Ubiracy o persegue. E que foi tirar satisfações com Ubiracy na Câmara e este o agrediu com palavrões e apenas se defendeu. Reginaldo também nega que tenha o ameaçado. Bom, conforme informado antes, o caso será investigado em Inquérito Policial.

19 comentários:

Anônimo disse...

E as coisas mudam e quando se trata de prestam conta com dinheiro do povo,algumas pessoas ficam voltadas quando tem que mostrar o que foi feito E ficam tentando intimidar os outro,Ubyracy não deixa este tipo de pessoa que não que ver a cidade em boas mãos...(Do blog: Desculpe não publicar o comentário inteiro).

Anônimo disse...

Cadeia foi criada para valentoes, por tanto cadeia nele, se ele esta correto porque esta com medo de prestar contas ???????????????????????????????

Anônimo disse...

UBIRACY, FIQUE TRANQUILO, ESSE REGINALDO TEM FAMA DE APANHAR, COMO ELE ESTA AGORA NO GRUPO DO EX PREFEITO(HUGO COSTA) QUE JA BATEU NELE VARIAS VEZES, HUGO VAI LHE VINGAR E NAO DEMORA MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

se vc dr, regi pascoal nao deve, nao roubo fez tudo detro da lei, pra que isso? pra mim vc acaba de assina acentesa de culpa, quem nao deve nao teme.

Anônimo disse...

ESSE "METIDO A VALENTÃO" SABE EM QUEM BATE, SE FOI SALOMÃO QUEM RECEBEU O PEDIDO DO TCE E ENCAMINHOU A REGINALDO PORQUE QUE ELE NÃO FEZ ISSO COM SALOMÃO ( NÃO QUE ELE MEREÇA, JAMAIS ) MAS ELE SABE DIREITINHO A FOLHA QUE CORTA. MEXA COM QUEM VOCÊ TEM MEDO REGINALDO!!!

Anônimo disse...

É UM PIT-BULL....

Anônimo disse...

bem feito para Ubiracy, mais o agiota de advogado merece cadeia, lesão corporal Art. 119cp.

Anônimo disse...

Verdade ele sabe a folha que corta

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem quando esse mesmo PIT BUL levou uns pé na BUNDA de Carneirinho numa eleição e não fez nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi pé na BUNDA até umas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Reginaldo Pascoal,esqueceu da surra que levou deHugo Costa na eleicao de2008,em frente a caraiba? c
kd a valentia? perdeu aonde? Pois foi peia que nem se conta....

Anônimo disse...

Se cada BACURAL morder um BICUDO ainda vai sobrar 191.

Anônimo disse...

Gente Regis deveria lutar no UFC, já que Anderson Silva sofreu aquela contusão,o Octógono é lugar de valentão,o nome dele seria: Regis Pitbull.

Anônimo disse...

Tou com vc Regis!

Anônimo disse...

Você do comentário que diz que esta com Regis, se identifique pra eu ir atrás de você seu sem vergonha.

Anônimo disse...

é muito fácil acreditar na mentira que se espalha por ai.porque vcs que ficam julgando as pessoas num vão ver a cara de Ubiracy.vi ele no mesmo dia do acontecido e não vi mordida nenhuma.Ubyracy deixe de ser moleque e manipulado.

Anônimo disse...

E uma vergonha para o nosso país, atos de canibalismo entre políticos investigados por corrupção, ainda falam que representam o POVO. Parabéns ao Ministério Publico, TCE, TRE, TCU entre outros que fiscalizam estes corruptos maus administradores do dinheiro publico, estas instituições sim representam o POVO, não alguns destes que utiliza a maquina publica para enriquecer as custa de um povo trabalhador e pagadores dos seus impostos, PARABÉNS TCE, só tenha cuidado Dr: Juiz porque ele pode te morder também.

Anônimo disse...

dizer as cisas sem mostra a cara e fácil quero ver vc identificar seus canalhas

Anônimo disse...

pra que? vc quer, que eu mostre as caras vai mim morder?

Anônimo disse...

ao comentário 5 de junho de 2014 21:10, identifique-se também PIT BULL 2

Tecnologia do Blogger.