[leia] Governo Municipal de Felipe Guerra garante carteiras escolares para todos aos alunos da rede municipal.

O Governo Municipal de Felipe Guerra em parceria com o Ministério da Educação-MEC adquiriu 717 carteiras escolares e 20 mesas para professores através do Plano de Ações Articuladas – PAR e Fundo Nacional e Desenvolvimento da Educação – FNDE para atender a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Com um montante de investimento no valor de R$ 97.395,00 na aquisição desses mobiliários, seguindo um padrão de qualidade do Ministério da Educação, com tamanhos adequados a cada faixa etária. A aquisição se faz necessário em função da má qualidade das carteiras utilizadas até então nas escolas.

Preocupado com o bem estar dos alunos, o Prefeito Haroldo Ferreira, não tem medido esforços para garantir o conforto necessário nas escolas e consequentemente melhorar as condições de trabalho dos professores, a fim de garantir a valorização na educação do nosso município.
Fonte: Assecom

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE EO NOSSO PREFEITO. A RESPOSTA SE DA ASSIM MOSTRADO TRABALHO. MEU PREFEITO REJEITADO QUE AMAMOS TANTO. VC E TAO REIJEITADO QUE E PREFEITO ACEITA QUE DOE MENOS. 55 NELES

Anônimo disse...

O RESULTADO DE UM TRABALHO PLANEJADO VAI TRAZER RESULTADOS QUE ATE MESMO OS MENOS EMPOLGADOS VÃO SE SUPREENDER COM O9 FUTURO DA EDUCACÃO FELIPENSE.

Anônimo disse...

é muito diferente dos outros,q nem carteiras tinha pra os alunos.esse sim,tá mostrando q vei pra fazer á diferencia.

Anônimo disse...

é mais engessou o plano de cargo dos profissionais da educação.isso é valorização?

Anônimo disse...

o prefeito está mal assessorado,pois o secretário de administração heronildo leite,quando tomou conta do cargo,a primeira coisa que fêz foi mexer no plano de cargo dos professore, tirando algumas vantagens que foram conquistadas comtanto sacrifício pela categoria.Essas ainda não foram repostas, e os professores continuam no prejuizo até hoje.Cuidado com os assessores semi-analfabetos,pois muitos deles podem prejudicar a administração atual.

Tecnologia do Blogger.