[leia] GTO de Apodi prende casal com grande quantidade de entorpecente em Felipe Guerra.

Por volta das 12:30 da tarde desta Terça feira dia 03, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu uma informação dizendo que em uma residência localizada no Bairro Cidade Baixa, havia um casal que comercializava "Loló", substância nociva a saúde. Após tomar conhecimento da denúncia, o Cap. Carvalho juntamente com o GTO, deslocaram-se até o endereço informado e depois de realizarem buscas no interior da residência, constataram a veracidade da denuncia.

Foram apreendidos vinte e nove frascos de loló prontos para a comercialização, e cerca de um litro e meio em dois frascos maiores, totalizando algo em torno de dois litros da substância. O casal suspeitos de serem os proprietários do loló, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, e se for comprovada a suspeita, o casal poderá ser autuado no Art. 278 do (CPB) código penal brasileiro.
Fonte: Sentinelas do Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

qual o nome dos meliantes? sem saber a identificação fica deficil tentar se livrar desses destruidores de lares.
tem que colocar a imagem desses marginais para o povo saber que são.

Anônimo disse...

a policia tem que para de correr atraz dos flipenses que andam sem capacete e intencificar a procura pelos marginais que vendem drogas no meio da rua.

Anônimo disse...

Se interessar conhecer os nomes, é só acessar a fonte que é o Sentinelas do Apodi.

http://www.sentinelasdoapodi.com.br/2014/06/gto-de-apodi-prende-casal-com-grande.html

Tecnologia do Blogger.