[leia] Natal terá domingo de mais chuva, prevê Emparn; estado é de alerta.

A noite do sábado (14) e madrugada deste domingo (15) foram de chuvas fortes na capital potiguar. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a chuva é contínua há praticamente 48 horas, com um acúmulo no período de 285 milímetros de água sobre a cidade. “Choveu nestes dois dias o equivalente a média histórica de todo o mês de junho”, afirma o meteorologista Gilmar Bistrot. Ainda na noite do sábado, a Prefeitura de Natal emitiu um sinal de alerta e determinou que todas as Secretarias Municipais com equipes, material e veículos permaneçam de sobreaviso enquanto o tempo não melhorar.

inda segundo o meteorologista da Emparn, o domingo será de tempo nublado com mais pancadas de chuvas. O sol só deve aparecer mesmo na tarde da segunda-feira (16). E, mesmo assim, ele não arriscar dizer que a partida entre EUA e Gana, que acontece a partir das 19h, terá um céu estrelado. As duas seleções fazem o segundo jogo que a Arena das Dunas recebe nesta primeira fase da Copa do Mundo. Quando o México venceu Camarões por 1 a 0, na tarde da sexta-feira (13), já chovia em Natal e as nuvens não deram trégua um minuto sequer.

A Procuradoria Geral do Município também foi alertada e deve elaborar um decreto de estado de calamidade pública ou de emergência a fim de que sejam tomadas medidas necessárias para a recuperação das áreas atingidas pelo temporal.
Fonte: G1/RN
[leia] Natal terá domingo de mais chuva, prevê Emparn; estado é de alerta. [leia] Natal terá domingo de mais chuva, prevê Emparn; estado é de alerta. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário