[leia] Prefeito Haroldo Ferreira, decidiu por encarar Recomendação do MP/RN.

O prefeito Haroldo Ferreira, de Felipe Guerra, decidiu por encarar recomendação do MP/RN e não cancelar o concurso realizado em 2006. O anúncio foi feito em sessão especial na Câmara Municipal nesta quarta-feira. 108 servidores perderiam seus empregos. 

Seriam demitidos do professor a gari. “Seguindo a recomendação, iriamos desfalcar a equipe de gestão e prejudicar financeiramente mais de cem famílias de Felipe Guerra”, finaliza o prefeito Haroldo Ferreira, sendo aplaudido pelos vereadores e demais presentes ao plenário.
Fonte: Cezar Alves

Do Blog: A portaria que Extingue Processos Administrativos Disciplinares que tramitam perante a Comissão Permanente de Sindicância do Município de Felipe Guerra – RN e dá outras providências já foi publicado.
[leia] Prefeito Haroldo Ferreira, decidiu por encarar Recomendação do MP/RN. [leia] Prefeito Haroldo Ferreira, decidiu por encarar Recomendação do MP/RN. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 08:46 Rating: 5

8 comentários

Anônimo disse...

com isso fica cada vez mais disacreditada essa administração sem palavra.

Anônimo disse...

sera que eles teriam piedade se eles tivessem nessa cituaçao

Anônimo disse...

Aplaudido lá dentro né, porque lá fora saíram todos rindo da cara dele. Isso só comprova uma musiquinha deles que diz, EU JÁ FALEI VOU REPETIR OS BACURAIS É QUEM MANDA AQUI. decepção...vergonha...PREFEITO SEM PULSO FIRME!!!

Anônimo disse...

Depois dessa, para a tristeza dos que usam o cérebro para escolher um prefeito, a prefeitura tem enorme possibilidade de volta para as mãos sujas e corruptas dos que por tanto tempo massacraram o povo de Felipe Guerra, com corrupção e perseguição. O atual prefeito fez um verdadeira merda(besteira), decepcionando seu eleitora, os deixando totalmente desacreditados. E que venha 2016, vamos torcendo para que o povo Felipense use de forma devidamente certa sua massa encefálica, e que não deixe os "COSTAS" a ter nunca mais um prefeito.

ALDIVAN MORAIS disse...

parabens HF, muitos são merecedores e inteligentes e já contribuirão muito com toda à sociedade felipense e eles não são os verdadeiros culpados pelos erros do passado. apesar q muitos são ipocritas ,e vc ta gerando muitas oportonidades para os de mais, continue assim CONSTRUINDO E INOVANDO

Anônimo disse...

Esse povo que voltou (69 pesssoas) não mereciam e jamais irão merecer essa atitude de AJUDA do prefeito HF. FG não consegue conviver com a bondade e o respeito, vive diariamente em função do desejo da desgraça alheia.

Anônimo disse...

SÓ LEMBRANDO HAROLDO QUE VOCÊ AO TOMAR TAL ATITUDE, ACABOU POR CONCORDAR COM AS IRREGULARIDADES DO PASSADO E QUE "VOCÊ" NÃO TEM CULPA, OU MELHOR, NÃO TINHA POIS VOCÊ ACABOU DE CONCORDAR COM ELAS. NA POLITICA NÃO SE FAZ BONDADE PARA ADVERSÁRIOS NÃO, ELES QUANDO SAIRÃO DA CÂMARA CHAMARAM VOCÊ HAROLDO DE VÁRIOS ADJETIVOS: BESTA, IDIOTA, MANÉ...É ASSIM QUE VOCÊ PREFERE SER TAXADO COMO PREFEITO? E NÃO COLOQUE DESCULPA EM "FAMÍLIAS AFETADAS" NÃO! PASSAMOS QUARENTA ANOS SOFRENDO E SEM ASSISTÊNCIA NENHUMA, E NÃO ESTAMOS AQUI PRA CONTAR HISTÓRIA?. ESPERAMOS POR UMA VIRADA DE "CONSCIÊNCIA", ACREDITAMOS EM VOCÊ, MAS O QUE VIMOS É QUE VOCÊ ESTÁ CRIANDO COBRAS PRA TE MORDER NO FUTURO!

Anônimo disse...

EM RELACÃO A ESSE COMENTÁRIO VOU RESPONDER.
Anônimo Anônimo disse...

Esse povo que voltou (69 pessoas) não mereciam e jamais irão merecer essa atitude de AJUDA do prefeito HF. FG não consegue conviver com a bondade e o respeito, vive diariamente em função do desejo da desgraça alheia.

ESSES 69 PESSOAS Q SEGUNDO VC VOLTOU , SENDO Q NEM CHEGARAM A SAIR APENAS HAVIA MANDADO UMA RECOMENDAÇÃO PARA MOSTRAR SUAS DEFESAS , E DIGO MAIS SE ESSAS PESSOAS ERA PRA SAIR ENTÃO TODOS DEFERIAM SAIR."AJUDA" MEU AMOR AJUDA RECEBERAM AQUELES Q Ñ FOI SITADOS UMA RELAÇÃO POIS MUITOS DELES FICAVAM RINDO DAS DESGRAÇAS DOS OUTROS COMO DIZ VC , E NEM TODOS OS 69 COMO VC DISSE Ñ VIVER DIARIAMENTE DAS DESGRAÇAS DOS OUTROS .Talvez essa pessoa seja vc mesma.