[leia] Prefeito luta para trazer grande fábrica de confecções para gerar emprego e renda em Felipe Guerra.

Prefeito Haroldo Ferreira, determinou equipe para visitar duas unidades da empresa de Confecção.
O município de Felipe Guerra poderá receber um grande empreendimento da empresa Lumer Indústria e Comércio Têxtil Ltda, indústria de confecções de roupas que funciona em diversas cidades do Rio Grande do Norte. Quem está na batalha para trazer a fábrica para Felipe Guerra é o prefeito Haroldo Ferreira. Com espírito empreendedor, o chefe do executivo municipal tem se preocupado com o progresso e o desenvolvimento do município, e traz em suas prioridades a geração de emprego e renda com o intuito de alavancar a economia de Felipe Guerra.

Nesta quinta-feira, 19 de junho de 2014, o prefeito Haroldo Ferreira, determinou que o secretário de Turismo e Evento, Genicleyton de Góis Almeida e o Chefe de Gabinete, Luíz Agnaldo, visitassem duas unidades da empresa Lumer Indústria e Comércio Têxtil Ltda, na cidade de Caraúbas e Campo Grande, onde a empresa funciona em parceria com as prefeituras, para conhecer as instalações da unidade nessas cidades. A equipe do governo foi muito bem recebido pelo Advogado e Consultor de Empresa, Dr. Canindé Freitas, que durante toda visita, passou informações importantes, bem como toda orientação necessário da estruturação da unidade Lumer.
Fábrica em Caraúbas.
Fábrica em Campo Grande.
A empresa que atua em Caraúbas, conta com 40 pessoas entre homens e mulheres e tem uma produção mensal que chega a 10 mil peças de vestuário masculino e feminino, como calças, shorts, jaquetas e outras peças. Já em Campo Grande, conta com 30 pessoas e a produção chega a 8 mil peças mensais.

A equipe do Governo ficou entusiasmada com o empreendimento e retornaram com a certeza que num curto espaço de tempo, Felipe Guerra ganhará uma unidade da empresa, o que será muito positivo para a geração de ocupação e renda no município.

Um dos primeiros passos será acrescentar uma nova nomenclatura da Secretária Municipal Turismo e Evento, atribuindo uma nova função de Desenvolvimento Econômico, ficando: “Secretaria Municipal Turismo, Evento e Desenvolvimento Econômico”. “Essa alteração da nomenclatura viabilizará e nos credenciará na busca de recursos e incentivos junto aos órgãos competentes”, disse o secretário Genicleyton de Góis Almeida.

A expectativa é que o empreendimento gerará empregos diretos com carteira assinada e outros benefícios conforme estabelece a lei trabalhista. “Que todos tenham suas rendas e possam evoluir sem a necessidade do emprego público municipal e proporcionar autonomia”, disse o Prefeito Haroldo Ferreira.
Na oportunidade, a equipe do governo juntamente com o Advogado e Consultor de Empresa, Dr. Canindé Freitas, visitaram a comunidade do vice-prefeito de Campo Grande, Grimaldo. Que repassou algumas experiências acerca do funcionamento da Colônia dos Pescadores e Programa Aquisição de Alimento, em sua comunidade.

Fotos e Informação: Thiago Gama
[leia] Prefeito luta para trazer grande fábrica de confecções para gerar emprego e renda em Felipe Guerra. [leia] Prefeito luta para trazer grande fábrica de confecções para gerar emprego e renda em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 02:32 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

valeu haroldo vc eo prefeito que felipe guerra precisa. a saida e essa geraçao de empregos e que essa seja a primeira de muitas que vai vir. PREFEITO MACHO E DE COMPROMISSO COM O POVO.

Anônimo disse...

Uma grande administração cercada de gente inteligente, é isso mesmo HF, assim FG ganha mais. Parabéns o sec. de desenvolvimento economico e o chefe de gabinete, pessoas inteligentes.

Anônimo disse...

CAMPO GRANDE JA TEM É DUAS FABRICAS , FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE VEIO PRA NOSSA CIDADE MUITO BOM ADM DE PARABÉNS MSM