Pesquisar....

[leia] Rápidas da Política.

O buraco é mais em baixo!
O ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa, acertou em cheio os meses que segundo ele não recebeu nenhuma remuneração da prefeitura, foram exatos 18 meses. É que o ex-prefeito se envolveu no maior escândalo já acontecido na cidade, a famosa "Ave de Rapina", deflagrado no dia 07 de Novembro de 2012, e lá pra cá, ficou impossibilitado de trabalhar. Segundo o que ele contou a um site da cidade, deu a entender que não recebeu proposta de voltar ao trabalho, por perseguição do executivo. Mas a verdade, é que tudo está sobre o controle da justiça. Agora, o mesmo já poderá ser notificado do afastamento no quadro de funcionário efetivo, como foi informado aqui no blog.

***

Enquanto isso...
Em nota em sua rede social, o prefeito Haroldo Ferreira, disse que reuniu todos os colaboradores da saúde, para discutir a gestão, avaliações, responsabilidades, e principalmente como poderia fortalecer na busca de um projeto traçado, medido e esculpido por Felipe Guerra. "Debate para fazermos o que é correto para nos e, principalmente para o próximo, que é ”cuidar” da SAÚDE, mantendo-nos dentro dos limites, sem arrogância e autoritarismo, tendo cuidado de não querer maximizar poder e nem muito menos de preservar hegemonia, pois , sabemos que é mais inteligente trabalharmos juntos, em equipe, ouvindo a opinião de cada um, sempre frisando que, devemos ser pautados no cumprimento de leis e determinações, e tendo a certeza de que quando não o fazemos somos forçados a pagar o preço logo mais a frente, disse a nota.

***

Oposição 
Ainda é muito cedo para se falar na sucessão prefeitável em 2016. Mas o que se observa desde já é uma oposição fraca e rachada. A prevalecer esse quadro, fica fácil a reeleição do Atual Prefeito Haroldo Ferreira em 2016. Lembro quando a antiga oposição e atual situação, mesmo não tendo o poder, conseguiu uma ambulância para o município, foi suficiente para ganhar credibilidade perante o eleitorado. Infelizmente a atual oposição quando é observado nos quatro canto de Felipe Guerra, ainda continua na mesmice de Farras e mais farras, e esquece que o caminho para o poder, é mostrar ações. Bater de frente com o sistema, com ofensas à vida pessoal do prefeito, não cola.


***

Aposentando
O vereador Djalma laurindo da Silva (PROS), que exerce o terceiro mandato, entregou ontem (20) na agência do INSS, o seu pedido de aposentadoria pela a empresa que o mesmo até os dias atuais presta serviço que é a COSERN. Djalma pretende colocar seu nome a disposição para ser candidato a presidente da câmara municipal de Felipe Guerra. O blog adianta que com a aproximação da Eleição da escolha da mesa diretora, iremos acompanhar.

***

Viajando
O nosso amigo leitor do blog, Ivan de Albaniza e sua esposa Corrinha, que diga se de passagem é minha prima, durante a viagem com a família para o estado de Roraíma, se encontrou com a candidata a vice-presidência da República, Marina Silva, que irá formar chapa com o presidenciável Eduardo Campos (PSB). O encontro foi no Aeroporto.
Por Thiago Gama
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()