[leia] Rápidas da Política.

O buraco é mais em baixo!
O ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa, acertou em cheio os meses que segundo ele não recebeu nenhuma remuneração da prefeitura, foram exatos 18 meses. É que o ex-prefeito se envolveu no maior escândalo já acontecido na cidade, a famosa "Ave de Rapina", deflagrado no dia 07 de Novembro de 2012, e lá pra cá, ficou impossibilitado de trabalhar. Segundo o que ele contou a um site da cidade, deu a entender que não recebeu proposta de voltar ao trabalho, por perseguição do executivo. Mas a verdade, é que tudo está sobre o controle da justiça. Agora, o mesmo já poderá ser notificado do afastamento no quadro de funcionário efetivo, como foi informado aqui no blog.

***

Enquanto isso...
Em nota em sua rede social, o prefeito Haroldo Ferreira, disse que reuniu todos os colaboradores da saúde, para discutir a gestão, avaliações, responsabilidades, e principalmente como poderia fortalecer na busca de um projeto traçado, medido e esculpido por Felipe Guerra. "Debate para fazermos o que é correto para nos e, principalmente para o próximo, que é ”cuidar” da SAÚDE, mantendo-nos dentro dos limites, sem arrogância e autoritarismo, tendo cuidado de não querer maximizar poder e nem muito menos de preservar hegemonia, pois , sabemos que é mais inteligente trabalharmos juntos, em equipe, ouvindo a opinião de cada um, sempre frisando que, devemos ser pautados no cumprimento de leis e determinações, e tendo a certeza de que quando não o fazemos somos forçados a pagar o preço logo mais a frente, disse a nota.

***

Oposição 
Ainda é muito cedo para se falar na sucessão prefeitável em 2016. Mas o que se observa desde já é uma oposição fraca e rachada. A prevalecer esse quadro, fica fácil a reeleição do Atual Prefeito Haroldo Ferreira em 2016. Lembro quando a antiga oposição e atual situação, mesmo não tendo o poder, conseguiu uma ambulância para o município, foi suficiente para ganhar credibilidade perante o eleitorado. Infelizmente a atual oposição quando é observado nos quatro canto de Felipe Guerra, ainda continua na mesmice de Farras e mais farras, e esquece que o caminho para o poder, é mostrar ações. Bater de frente com o sistema, com ofensas à vida pessoal do prefeito, não cola.


***

Aposentando
O vereador Djalma laurindo da Silva (PROS), que exerce o terceiro mandato, entregou ontem (20) na agência do INSS, o seu pedido de aposentadoria pela a empresa que o mesmo até os dias atuais presta serviço que é a COSERN. Djalma pretende colocar seu nome a disposição para ser candidato a presidente da câmara municipal de Felipe Guerra. O blog adianta que com a aproximação da Eleição da escolha da mesa diretora, iremos acompanhar.

***

Viajando
O nosso amigo leitor do blog, Ivan de Albaniza e sua esposa Corrinha, que diga se de passagem é minha prima, durante a viagem com a família para o estado de Roraíma, se encontrou com a candidata a vice-presidência da República, Marina Silva, que irá formar chapa com o presidenciável Eduardo Campos (PSB). O encontro foi no Aeroporto.
Por Thiago Gama

3 comentários:

Anônimo disse...

ELES NÃO FAZIA QUANDO ESTAVAM NA SITUAÇÃO, QUANTO MAIS AGORA.ELES AGORA SABEM O QUANTO AQUELA EX-OPOSIÇÃO ERA ESFORÇADOS PRA FAZER POSSO DIZER ATÉ MAIS DO Q ELES.

Anônimo disse...

Frisou muito bem Thiago, ainda não caiu a ficha para a nova oposição, só se ver nas redes sociais os lideres dessa oposição tirando fotos abraçados em farras pelos cantos da cidade, e se esquecem de ajudar os que mais precisam, ainda não vi nenhum beneficio desse grupo em prol de FG. Acorda oposição !! Faça alguma coisa pelo seu povo, deixe essas farras de lado e trabalhem, querem ganhar eleição só falando mau do prefeito ? Eu tenho é pena desse povo quando acordarem pra vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro blogueiro, em tese oposição deveria existir para rebater e apontar os erros da atual gestão, o que esta acontecendo são farras e farras e cervejas geladas e galera no forró e viajem cara pra o sul do pais e ex prefeito bebado no meio do povo, e acham isso lindo? tem eleitor que apoia, eu nãoq uero um prefeito bolando no chão de bebado não, um prefeito que vive de farra não garante direito nenhum pra mim, quero um prefeito que nem se lembre de farra, haroldo esta trabalhando e é disso que a minha felipe guerra precisa e disso que eu gosto, farra deixo pros jovens e pra quem gosta, eu quero trabalho e meu lindo prefeito haroldo esta fazendo trabalho trabalho e trabalho to com ele nao abro

Tecnologia do Blogger.