[leia] Rosalba deixará o DEM.

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini declarou ao jornalista Diógenes Dantas que deixará o DEM, mas que primeiro cumprirá o seu mandato até o fim.

Na opinião de Rosalba ela se sentiu humilhada ao não ter o direito de ser candidata a reeleição, já que o partido realizou uma “cassação branca”.  “Quem tem o direito de julgar a minha administração é o povo”, externou Rosalba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blog Transparência Macau

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CONCURSO PÚBLICO TEM PROVA ANULADA POR RECOMENDAÇÃO DO MP EM MACAU.
Prefeito e comissão do concurso.
Com um histórico recheados de corrupção e outras mazelas por parte dos últimos governos, a cidade de Macau volta a ser notícia novamente relacionada ao concurso público, mais uma vez com a imagem negativa. O MP recomendou ao prefeito que anulasse a prova do último concurso público de Macau, especificamente para a função de enfermeiro, motivado pela suspeita de fraudes nessa prova. E assim a nossa cidade vai sendo vista como a cidade não só dos funcionários fantasma,dos máscara negras,dos salários de marajás,do nepotismo, das obras superfaturadas,dos carnavais de 7 milhões de reais, e agora de um concurso sob suspeita. Lamentável.

ISSO PODE ARNALDO?

Tecnologia do Blogger.