[leia] Vereador de Felipe Guerra/RN, Ubiracy Pascoal divulga nota à Sociedade Felipense.

O vereador do município de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal (PR) publicou através da sua rede social uma nota, após ver seu nome vinculado a difamações de algumas pessoas da cidade. Veja na íntegra!

NOTA A SOCIEDADE. 

Em Respeito aos Pintores Leonardo da Vinci e Ferdinad Georg Walmulher e aos Escritores Machado de Assis e Khaled Hosseini, Escrevo estas humildes linhas. Vi meu nome vinculado a inveja e a difamações de nomes de pessoas de minha terra, fato este, me deixa na obrigação de responder esta NOTA A SOCIEDADE. 

Disputei 5 eleições proporcionais ao cargo de Vereador, onde entre os meus pares correligionários sempre obtive êxito sendo o melhor avaliado pelo povo felipense, sem nunca ter comprado ninguém, fato que sempre me fez muito feliz, pois sou vereador por amor verdadeiro, sempre fui claro nas minha posições políticas, sem nunca denegrir a imagem pessoal absolutamente de ninguém.

Sou Líder de um Governo que atende sua população com saúde de pequena e media complexidade, sendo a melhor de toda região, que atende a todos com uma educação onde investimos 50 % da receita municipal alem de todas as demais áreas da gestão, vejo que quando incomodo alguém, estas pessoas são que ficaram tristes por não terem sidos compensados pelo eleitorado felipense, pessoas que nunca trabalharam e ou estudaram, portanto desejo que JESUS na sua grandeza der lhes a felicidade que a mim e a minha família foi dado. 

Vereador Ubiracy Pascoal (PR).
[leia] Vereador de Felipe Guerra/RN, Ubiracy Pascoal divulga nota à Sociedade Felipense. [leia] Vereador de Felipe Guerra/RN, Ubiracy Pascoal divulga nota à Sociedade Felipense. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 20:24 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Blog Transparência Macau

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CONCURSO PÚBLICO TEM PROVA ANULADA POR RECOMENDAÇÃO DO MP EM MACAU.
Prefeito e comissão do concurso.
Com um histórico recheados de corrupção e outras mazelas por parte dos últimos governos, a cidade de Macau volta a ser notícia novamente relacionada ao concurso público, mais uma vez com a imagem negativa. O MP recomendou ao prefeito que anulasse a prova do último concurso público de Macau, especificamente para a função de enfermeiro, motivado pela suspeita de fraudes nessa prova. E assim a nossa cidade vai sendo vista como a cidade não só dos funcionários fantasma,dos máscara negras,dos salários de marajás,do nepotismo, das obras superfaturadas,dos carnavais de 7 milhões de reais, e agora de um concurso sob suspeita. Lamentável.

ISSO PODE ARNALDO?

Anônimo disse...

NÃO EXISTE UMA ÚNICA MENTIRA PROFERIDA POR SALOMÃO MEDEIROS NO SEU BLOG, MAS CLARO QUANDO A HIPOCRISIA É ALIMENTO DE UM HOMEM, ELE É CAPAZ DE TUDO PARA DISFARÇAR ISSO. PARABÉNS VER. UP, MAIS UMA VEZ SUA TÁTICA DE VÍTIMA DEU CERTO. ESPERO A PUBLICAÇÃO DESSE COMENTÁRIO, POIS NÃO HOUVE MENTIRA NENHUMA POR PARTE DE SALOMÃO.