Asneiras e Adivinhações no Artigo e Opinião por Gleicigene Bezerra.

- Nos últimos dias, li algumas asneiras nas redes sócias e não foi algo ligado a Copa do Mundo, mas sobre a atual administração da nossa cidade. Vou começar por uma matéria contraditória onde a médica Danúbia contestou o funcionamento da saúde local, segundo ela, falta funcionários diante do elevado numero de pacientes, porém, na mesma matéria ela diz que muita gente de outros municípios está sendo atendidas aqui. Conclusão: se pessoas de outros municípios estão aqui procurando atendimento médico, certamente sabem que o encontrará, pois ninguém pesca em rio sem peixe. 

Outro disparate: diante de um homicídio ocorrido na última quinta-feira, próximo ao nosso município, os fecebukianos aproveitaram para fazer politicagem atribuindo a atual gestão parcela de culpa pela falta de segurança em nossa cidade como esse fenômeno não fosse geral. Um disse: cadê o prefeito que tanta mudança pregou? Outro respondeu: no passado era pior e um terceiro quase me fez vomitar ao dizer: “vamos esquecer o passado”.

Gente, o passado serve como lição, é no passado que encontramos respostas para os fatos do presente. Algumas pessoas sem noção acabam se contradizendo em suas postagens. Como um doente Bacurau Felipense pode me convidar a esquecer o passado, se defendes com unhas e dente a volta de um grupo político que no passado arruinou nossa cidade? Se for para esquecer o passado, então que não votemos mais em Braz Costa, Hugo Costa ou coisa parecida. 

Outra asnice, generalizar ao dizer que a família Pascoal se uniria aos Costas nas próximas eleições, generalizar é sempre um erro grave. Em parte isso até é possível, aliás, na política tudo é possível e alguns membros da família Pascoal já seguem os Costas há tempos. Os mesmos Costas que no passado deram o maior chute político no traseiro da família Pascoal. O que acontece é que tem muita gente metendo os pés pelas mãos ao comentar a administração do atual prefeito e a política Felipense.

Por Gleicigene Bezerra
Fonte: Santana Notícia
Asneiras e Adivinhações no Artigo e Opinião por Gleicigene Bezerra. Asneiras e Adivinhações no Artigo e Opinião por Gleicigene Bezerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:11 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

conversar besteira cara, vá no hospital hoje! e veja o que se passa! sem médico pra variar!

Anônimo disse...

ESTÁ BOM É?O QUE MUDOU?MOSTRE-ME?TIRE A VENDA DOS OLHOS CAMARADA.O MAIOR CEGO,É O DE CONSCIÊNCIA.ACORDE AMIGO,SE NO PASSADO HOUVE ERROS;ELES CONTINUAM.