Através da Assessoria de Comunicação, prefeito Haroldo Ferreira, responde informações da imprensa.

Por óbvios e legítimos argumentos: 

1- Ao contrário do que foi informado pela "fonte" do material, depois de 40 anos em que os cidadãos ex-prefeito Braz Costa, na companhia do também ex-prefeito Hulgo Costa e seguidores, conduziram Felipe Guerra, foi um período  de atraso, desmandos e com eles sim, está a rejeição do povo felipense  que foram perseguidos, massacrados e humilhados, pois o final dos governos destes cidadãos foram tão melancólicos que  deixou Felipe Guerra nas Trevas, literalmente, pois por falta de pagamento e outras irregularidades o atual Prefeito Haroldo Ferreira  tirou a população da escuridão e das trevas, já que a cidade estava sem iluminação pública.

2- Quem atesta a lisura e a responsabilidade dos dois cidadãos cotados como líder,  é não só o povo de Felipe Guerra e do RN,  mas ai teremos que invocar também  a Justiça do RN e do Brasil.

3- O prefeito Haroldo Ferreira(PROS), deverá ser o comandante da campanha do governável Henrique Alves em Felipe Guerra e foi  um dos primeiros prefeitos da região oeste juntamente com o seu irmão, também prefeito do vizinho Município de Caraúbas, Ademar Ferreira da Silva(PMDB) e o sobrinho Ademos Ferreira Júnior (Ferreirinha) Presidente do Diretório do PMDB, em Caraúbas, a se engajarem no projeto que tem à frente Henrique Alves. 

4- O PMDB em Felipe Guerra tem a representação apenas de um vereador que com mais dois vereadores,  um do DEM e outro do  PP, ainda ficam em desvantagem pois o prefeito Haroldo Ferreira tem uma base na Câmara Municipal de 6 vereadores, incluindo o Presidente do Legislativo felipense, vereador Salomão Gomes(PR) e Ubiracy Pascoal(PR), líder do Governo Municipal na Câmara. 

5- Pesquisa para controle interno encomendada pelo grupo do prefeito Haroldo Ferreira, recentemente, para saber o nível de aceitação e popularidade do atual governo apresentam índices animadores. Entre bom e ótimo o percentual de aprovação do atual Governo Municipal é de 70%. ´Portanto não há nenhum fundamento que o prefeito e a sua administração tenham rejeição. 

6-  Em apenas pouco mais um ano de administração, mesmo com o total descontrole e descompromisso dos mais de 40 anos de atraso em Felipe Guerra, na região Oeste do Estado a repercussão positiva da administração do prefeito Haroldo Ferreira, é que ele e a sua equipe tiraram   Felipe Guerra do atraso, da filosofia administrativa que,  apenas pessoas e grupos seriam os beneficiados por uma administração municipal.

7- O prefeito Haroldo Ferreira recebe críticas e é rejeitado, até pelos próprios correligionários,  pelo fato de em sua administração ter tratamento igualitário para com  os funcionários públicos da Prefeitura de Felipe Guerra  independente de  cor partidária. 

8- O  citado "Líder" Braz Costa era funcionário da Prefeitura de Felipe Guerra e foi afastado a poucos dias, não pelo prefeito Haroldo Ferreira, mas sim pela Justiça do Rio Grande do Norte. 

9- A Preocupação do prefeito Haroldo Ferreira, em hipótese nenhuma, é com o posicionamento político de quem quer que seja nas próximas eleições deste ano, mas sim com a continuidade do bom ritmo e credibilidade da atual administração sob sua responsabilidade.

10- Saúde, Educação,  apoio ao homem do campo, Assistência Social, Cultura, Esporte, Lazer e valorização do funcionário público através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que não existiam, isto sim são provas inequívocas de que, irresponsavelmente, a oposição quer ter sobrevida a qualquer custo, plantando mentiras e usando indevidamente o nome de políticos a quem eles, atual oposição, nunca reivindicaram nada  pelo povo de Felipe Guerra.

11- Por fim, os leitores deverão estar admirados ao terem constatado, através da informação noticiado em seu espaço informativo, de que o ex-prefeito Braz Costa é uma espécie de profeta político que prevê resultados eleitorais antes mesmo das urnas serem abertas e os votos contados! 

Saudações midiáticas 
Assessoria de Comunicação

5 comentários:

Anônimo disse...

na terra q um lider ,é um individo q duma só vez desviou quase dois milhões de reais da população de FG eu vou me mudar daqui.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja era pra te ido va com Deus vc ainda ta fazendo o que aqui, por que Braz roubou milhoes e milhoes e vc aplaudia

Anônimo disse...

QUEM E REIJEITADO? QUEM GANHAR OU QUEM PERDER? QUEM E RECEBIDO PELO O POVO OU QUEM A CADIDATA ANDAVA SO POR QUE COM ELE O POVO NEM OLHAVA LEVAVA UM SHOW QUEM ANDA NAS RUAS DE CABEÇA ERGUINDA OU QUEM SE ESCONDE. NAO SO O EX. PREFEITO COMO TODA SUA EQUIPE E 100%REJEITADA. QUEM NAO SE LEMBRA NA CAPANHA A CADIDATA ANDAVA SO COM SEU ESPOSO POR QUE SE FOSSE COM ALGUEM DA SUA EQUIPE LEVAVA UM SHOW. BRAZ MAIS REIJEITADO DO QUE VC TA PRA NASCER.

Anônimo disse...

voce do comentario das 18,57 não entendeu,eu falei q um lider q desviou o montão q conheço foi o Braz.

Anônimo disse...

ELES TEM Q FICAREM TODOS DOIDOS,É SÓ FAZER UMA COMPARAÇÃO DO PASSADO,E VER O PRESENTE, NÃO TINHA UMA BICICLETA, HOJE TEM UMA FROTA TRANSPORTE ESCOLAR DE PRIMEIRA,MERENDA NUNCA FALTOU,ISSO FAZ COM Q ESSES Q PASSARAM DÉCADAS NUNCA FIZERAM ISSO FICAM ASSIM MESMO TODOS DESESPERADOS.É CONTINOAR TRABALHANDO HF.

Tecnologia do Blogger.