Brasil sofre maior humilhação da história e perde por 7 a 1 da Alemanha

Derrota do Brasil tira o brilho, mas não acaba com festa em Felipe Guerra. Na casa do Prefeito, torcedores continuaram aproveitando a noite após o fim do jogo.
Prefeito Haroldo Ferreira recebe amigos para assistirem jogo do Brasil
O fato é que a tristeza é geral: do campo, do banco de reservas, da arquibancada, do sofá da sala, do banco de pontos de vendas, da sarjeta. O que aconteceu na tarde desta terça-feira (8) no Mineirão é algo inadmissível no País sede do futebol. Deixa no ar uma revolta sem precedentes. Incrédulos, mais de 200 milhões de brasileiros assistiram ao banho de bola que a seleção da Alemanha deu na seleção Brasileira.

Nas redes sociais, o sentimento de indignação de torcedores era dividido com piadas. Quem assistiu ao vexame histórico dos jogadores brasileiros com certeza redefiniu o conceito de vergonha. O nervosismo, muita tensão. Alegria. Até mesmo nó na garganta. Tristeza. Um turbilhão de sentimentos condensados em 4 semanas. 

Em Felipe Guerra, vários torcedores que assistiram o jogo em suas casas, no hospital, em pontos de vendas, não poderão comemorar em carreata pela avenida, assim como as cidades vizinhas, por causa de um sonho interrompido com um desfecho traumático, que na verdade não anulou a alegria vivida pelos torcedores, que continuam acreditando que o Brasil irá dar uma volta por cima. Como disse David Luiz, se quiser recuperar o lugar que lhe cabe no mundo, o futebol brasileiro precisa aprender com as lições desta derrota.

O prefeito Haroldo Ferreira e a primeira Dama Girlene Ferreira receberam amigos para assistirem ao jogo. O encontro aconteceu na sua residência, quando estiveram presentes boa parte dos assessores, secretários, correligionários e amigos. Como podemos ver, foi um momento de descontração, confraternização e muita torcida, com a consciência que ser brasileiro, está acima de tudo. É como diz a jornalista, Ruth Manus, no cabelo enrolado, nos abraços verdadeiros, nos choros sofridos, na oração sincera e na certeza de que, bem ou mal, a gente segue em frente. 
Brasil sofre maior humilhação da história e perde por 7 a 1 da Alemanha Brasil sofre maior humilhação da história e perde por 7 a 1 da Alemanha Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 14:21 Rating: 5

Nenhum comentário