Câmara Municipal de Felipe Guerra reempossa vereador Paulo Cezar Benevides Sena (PROS).

Em sessão realizada nesta terça-feira (29), a Câmara Municipal de Felipe Guerra , após ser notificado pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, reempossou no cargo o vereador Paulo Cezar Benevides Sena (PROS). Paulo Cezar que exerce o seu terceiro mandato havia sido afastado do cargo no mês de fevereiro do ano passado (2013), mas conseguiu uma decisão, através do desembargador Glauber Rêgo, no qual o concedeu o direito de exercer suas funções de legislativo.

Durante a sessão, os vereadores Jânio Barra, Ubiracy Pascoal, Otoniel Maia, Salomão Gomes e a vereadora Joedna Canela se pronunciaram dando as boas vindas ao antigo companheiro. Emocionado, o vereador Paulo Cezar, após fazer o juramento, usou da tribuna para agradecer a todos os que torciam por sua volta, e reafirmou seu empenho e compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento do município. O vereador volta normalmente aos trabalhos legislativos já na primeira sessão da Câmara. 

Entenda

O processo contra o Vereador Paulo Cezar, ainda continua tramitando normalmente no judiciário. Na sentença á juiza monocrática, que anteriormente afastou do cargo público, nada se manifestou acerca da necessidade de manutenção da medida cautelar, tendo apenas determinado a perda do cargo público como efeito da condenação de Paulo Cezar. 

Contudo, esta decisão ainda não transitou em julgamento pelo contrário, Paulo Cezar interpôs recurso de apelação, recebida em primeira instância nos efeitos devolutivo e suspensivo dessa decisão. Portanto, o desembargador Glauber Rêgo suspendeu o efeito da sentença de primeiro grau, e determinou o retorno de Paulo Cezar Benevides Sena ao cargo de Vereador, na qual era titular. Ele poderá responder normalmente na justiça, no exercício do cargo.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA SABER PAULO CÉSAR SE VOCÊ TAMBEM É CONTRA A CONSTRUÇÃO DAS 50 CASAS PARA AQUELES Q PRECISA? VOCES NÃO ESQUEÇA OS VEREADORES QUE FOI CONTRA, JÂNIO BARRA,GENILSON DO ARAPUÁ,E PEDRO CABRAL.

Anônimo disse...

Os vereadores citados, não foram contra o projeto das casas. Apenas ausentaram, e não podemos dizer que eles foram contra!

Anônimo disse...

O PC , e um homem de caracter, e sempre quis o melhor para o municipio.

Anônimo disse...

SE ELES SE AUSENTARAM,E CLARO E PORQUE ELES NÃO ERA A FAVOR.

Anônimo disse...

quando era pra fazer as falcatruas de Braz,eles não se ausentavam.

Tecnologia do Blogger.