Caricatura do Túlio Ratto, e informações da nossa Seleção Brasileira.

Um dos artistas potiguar, caricaturista Túlio Ratto, fez um bolão na sua página na internet, e o desafio de quem acertasse o palpite do jogo entre Brasil e Colômbia, ganharia uma caricatura 3D. E claro, esse escrevinhador, acertou o palpite e ganhou a caricatura acima. Legal né?!

Substituto de Neymar
E por falar em Futebol, o desfalque de Neymar faz a torcida brasileira se lembrar da Copa de 1962, quando Pelé se machucou no segundo jogo da Copa e não pôde mais atuar no Chile. Amarildo o substituiu e ajudou a Seleção a chegar ao bicampeonato. Nos últimos dias, a história foi ainda mais repetida para Willian, que é o único entre os  23 convocados de Felipão que não atuou como titular,e  espera ser o Amarildo da vez.

Say no to Racism.
Dizer não ao racismo, é uma das principais campanhas da Fifa, mas parece que nem todos sabem o verdadeiro sentido dessa campanha. Pois bem, acho que não só a FIFA deve punir exemplarmente Zúñiga pela lesão que ele provocou em Neymar como também as autoridades brasileiras devem se manifestar e punir aqueles que estão proferindo comentários racistas, palavras de ódio contra o jogador e a filha dele de apenas 4 anos nas redes sociais. Não há desculpa ou justificativa pras coisas que estão sendo escritas para ele e, principalmente, para a criança. Absurdo!

Capitão
Suspenso pelo segundo cartão amarelo, Thiago não jogará a semifinal contra a Alemanha nesta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ainda assim, foi escalado por Felipão para estar ao lado dele na entrevista coletiva da véspera da partida. 
David Luiz será o capitão na ausência do companheiro. Segundo informações do meio esportivo, o camisa 4, que já exerce importante liderança, foi eleito o melhor jogador da partida entre Brasil e Colômbia, nas quartas de final, e marcou um lindo gol de falta. O bom desempenho, no entanto, não garantiu a permanência do jogador na liderança do ranking da Fifa.

Humildade
Confesso que o meu jogador favorito, é o zagueiro David Luiz, isso desde o início da copa. Carismático e acessível, o zagueiro se tornou um grande ídolo da torcida brasileira e tem mostrado grandes atuações dentro de campo e belas atitudes fora dele. Mais ultimamente, David vem impressionando. Ele foi consolar o James Rodríguez, foi amarrar o cadarço do Julio César, foi consolar o Willian e o Hulk, comemora o gol driblando. Ele tem a perfeita noção de câmera. Em vez de usar a câmera como o Cristiano Ronaldo usa, de ficar arrumando o topete, ele fica gerando conteúdo. 

E amanha!
Vamos torcer e acreditar no Brasil. Apesar de não estarmos jogando um bom futebol, porém a torcida quer ver o Brasil campeão, em casa. Nada mais justo. Mesmo que ele não ande jogando futebol de primeira. Acredito que não há uma seleção referência nesta Copa. Jogar em casa é uma vantagem. Vamos torcer para chegarmos à final. Acredito que será difícil passarmos pela Alemanha, mas não custa tentar. #VaiBrasil
Caricatura do Túlio Ratto, e informações da nossa Seleção Brasileira. Caricatura do Túlio Ratto, e informações da nossa Seleção Brasileira. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário