Crime de Homicídio próximo a cidade de Felipe Guerra/RN.

A Policia Militar da cidade de Felipe Guerra recebeu uma informação de que na comunidade de Vertente, município de Apodi, estaria acontecendo disparos de arma de fogo, a guarnição da policia de Felipe Guerra foi até o local, ao chegar no local as primeiras informações era que um acidente com vítima fatal, mais ao chegar no hospital local de Felipe Guerra foi encontrado perfurações de arma de fogo.
A Policia de toda a região neste momento faz patrulhamento na tentativa de encontra os autores deste crime, a vítima foi identificada como sendo Mauricélio Morais da Silva, 26 anos de Idade, segundo um policial que falou com nossa reportagem disse que a vítima já teria dado entrada no hospital sem vida, o caso será investigado pela Policia Civil de Apodi que tem a frente o Delegado Renato Oliveira.
Atualizado: A polícia continua fazendo ronda em toda região. A Central de Operações da 2ª Cia de Apodi revelou que ainda não tem conhecimento sobre como aconteceu o crime e quem o teria executado, o caso será investigado. O corpo da vítima deverá ser levado até a sede do ITEP em Mossoró, onde passará pelo procedimento de necropsia.

Fotos: Marcio Costa / Com Informações: Santana Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.