Estrada vicinal recebe melhorias.

Nesta terça-feira (29), a estrada que liga as comunidades rurais de Pindoba á São Lourenço, zona rural de Felipe Guerra, recebeu os serviços de patrolamento no principal trecho, localizada no chamado "Córrego do São Lourenço", esse trecho estava toda emburacado e com o problema, vários veículos e motocicletas que passam por aquele local, tinha que desviar do trecho. Agora foi executado um serviço de melhoria.

Essa reivindicação foi feito pelo próprio administrador desse blog, quando na oportunidade esteve conversando pessoalmente com o Secretário de Obras e Urbanismo, Diniz Caneiro, e ele havia se prontificado a resolver este problema, após a ordem do Prefeito Haroldo Ferreira. Não somente este trecho que passou por melhoria, mais também na passagem do Rio que liga Apodi/Mossoró e mais uma vez na ladeira.

Esse trecho do Corrégo do São Lourenço e na passagem do Rio Apodi/Mossoró, em épocas de chuva, passa grande volume d'água, e se faz necessário os serviços de patrolamento. Desde já, nada mais justo, do que parabenizar ao Secretário Diniz Carneiro, pelo solução do problema, como também pelo ótimo trabalhado que vem desempenhando á frente da pasta. Avante!

Um comentário:

Anônimo disse...

esses já receberam melhorias muitas vezes,só o Arapuá é esquecido .

Tecnologia do Blogger.