Felipense sofre tentativa de homicídio na cidade do Apodi.

 Uma mulher identificada como Gilnaria Leite da Silva, de 26 anos e natural de Felipe Guerra, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (14/07) na cidade de Apodi. O crime aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel, zona urbana do município.

De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo. O acusado, segundo relatos da PM, chegou de moto e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo, de características desconhecidas, foi ao encontro da vítima e cometeu o crime, visando a sua morte.

Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime, mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas em toda a zona urbana, no intuito de capturar o criminoso.

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN / Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.