Felipenses saem as ruas para comemorar a vitória da Seleção Brasileira.

O amarelo deram o tom da festa na passeata.
Mal o juiz terminou o jogo de Brasil x Colômbia e a alegria se espalhou pelas ruas de Felipe Guerra. Após a vitória por 2x1 sobre a Colômbia, os torcedores felipenses foram às ruas na noite dessa sexta-feira, 4 de julho para comemorar. Em todos os bairros, fogos de artifício deram o tom da comemoração pela vitória e classificação da seleção canarinho para as semifinais da Copa do Mundo de 2014.  

Apesar do grande número de pessoas nas ruas, a comemoração foi sem maiores incidentes em Felipe Guerra. Assim como é comum em todas as residências e pontos de vendas, muitos felipenses juntaram sua turma de amigos e familiares para assistir o jogo da Seleção Brasileira. A casa do prefeito Haroldo Ferreira por exemplo, ficou pequena pra muita gente, onde muitos assistiram na parte interior e exterior da residência.
Prefeito Haroldo e sua turma na parte interior da Residência.
Turma na parte exterior da Residência do Prefeito.
O próximo adversário do Brasil será a Alemanha, que também nessa sexta-feira, bateu a França pelo placar de 1x0. O jogo pelas semifinais acontece às 16h (horário de MS) desta terça-feira, 8 de julho, no Mineirão, em Belo Horizonte. A Seleção Brasileira vai entrar em campo desfalcada de dois de seus principais jogadores, o capitão Thiago Silva, que recebeu o segundo cartão amarelo e vai cumprir suspensão e do artilheiro do Brasil na Copa com quatro gols, o atacante Neymar.

Nem mesmo esses contratempos preocupam a torcida, que prefere apostar no retrospecto de Brasil e Alemanha em copas. As duas seleções se enfrentaram apenas uma vez na competição mundial, justamente na semifinal de 2004, o Brasil venceu pelo placar de 2x0 e depois conquistou o tetracampeonato.
Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.