Pesquisar....

Grupo da Oposição de Felipe Guerra se dividem para declarar apoio á candidatos.

O grupo que fazem a oposição no município de Felipe Guerra, acaba de se quebrar em duas bandas. Uma parte dela, composta pelo ex-prefeito Braz Costa, Iolanda Costa e o vereador Genilson do Arapuá e outros filiados, irá apoiar o candidato do Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), o governadorável Henrique Eduardo (PMDB). Esse bloco tem como uma das estratégia segurar o comando do PMDB no município.
Enquanto a outra parte da mesma oposição trabalha para viabilizar o nome do candidato a governador Robinson Faria. A declaração de apoio foi oficializado hoje, em Pau dos Ferros, Robinson Faria (PSD), na foto, aparece ao lado do ex-prefeito Hugo Costa, Ex-vereador Reginaldo Pascoal, Vereador Jânio Barra, Radialista Erinaldo Silva, Laércio e outros.

Ao que parece é que essa divisão poderá gerar desgastes, quando nas ruas e esquinas usarem dos microfones para sintonizar com seus eleitores. O que se observa é que a oposição está desnorteada com essa divisão e vive um de seus momentos mais críticos. Divididos e com poucas estratégia, lutam pela sobrevivência.
Foto: Santana Notícia
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()