Jovem é o mais novo médico de Felipe Guerra.

Nos próximos dias, Felipe Guerra ganhará mais um médico jovem. Drº Edpo kadu Sousa Pascoal, de apenas 23 anos, filho do casal Lucia Pascoal e do Vereador Ubiracy Pascoal. A formatura já iniciou na capital Natal, nesta quarta-feira dia (09) na Assembleia de Deus de Candelaria, com um culto de agradecimento a Deus, e encerrará  no dia 18 deste mês. 

Desde os 15 anos de idade, Kadu cursou o terceiro ano do 2 grau e concorreu no vestibular de Medicina pela Universidade Potiguar na capital do RN, Natal. Cursou os 6 anos seguidos na faculdade sem sofrer nenhuma reprovação. 

"Faltam poucos dias para a realização do meu maior sonho e só tenho a agradecer a toda minha família e amigos. Espero ser o médico que meus pacientes precisam, pois a eles me dedico a cuidar por toda minha vida." disse o futuro Médico  Drº Edpo Pascoal, em seu perfil na rede social. 

Nós conterrâneos, estamos muito orgulhosos e felizes, por ter mais um filho de nossa terra se destacando em Medicina, e agora colherá dos frutos plantados. Ao amigo, Dr. Edpo Kadu, sejas sempre assim, inteligente, dedicado, zeloso, humilde e empenhado na saúde do próximo.
Jovem é o mais novo médico de Felipe Guerra. Jovem é o mais novo médico de Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 14:15 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

Só esperamos que ele seja um médico humano e não somente mais um mercenário. Sigam o exemplo do cubano que tá em FG, aí sim ele será um médico de respeito.

Mas importante do que ser um médico que ganha milhares ao mês, é ser um homem que ajude quem precisa do seu conhecimento.

Boa sorte.

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

Felipe guerra poderia ter trez médicos felipenses mais a politicagem fala mais alto não e HF...

Anônimo disse...

Felipe guerra tem tres medicos bons e competentes, que mesmo nao atuando em nosso municipio levara o nosso nome por eles estiverem. Espero que um dia possamos contar com esses profisionais atuando em nosso municipio.

Anônimo disse...

Parabéns!Que Deus ilumine esse jovem,sou cidadã felipense mas moro em São josé do campestre RN.