Felipe Guerra em véspera do jogo, na torcida pela Seleção Brasileira.

Está chegando a hora do jogo entre Brasil e Colômbia, que brigam por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo. O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, nesta sexta-feira (4). A cidade de Felipe Guerra em especial, já respira o jogo entre a seleção pentacampeã e uma das seleções com 100% de aproveitamento na Copa, com quatro vitórias em quatro jogos.

A cidade desde o início do mundial, está enfeitado com bandeiras pela avenida Miraselva. Nos últimos jogos da copa, onde a Seleção Brasileira conseguiu vencer os adversários, muitos felipenses, saíram as ruas para comemorar em carreatas, assim como as cidades vizinhas de Apodi e Caraúbas. Em véspera do jogo, muitos aproveitam para convidar os amigos e familiares e assistir juntinho em casa ou restaurante em clima de copa e de muita emoção, e claro, vestido de camisa amarelo ou azul.

Na véspera do jogo, o torcedor está ainda mais confiante e acredita no resultado bem diferente do 0x0 contra o México, na primeira fase da Copa no Castelão. O confronto entre Brasil e Colômbia é inédito em Mundiais. Nosso adversário participa da sua 6ª Copa e pela primeira vez chega às quartas de final. Já o Brasil participou de todas as Copas, 20 com essa.
(Fotos: Reprodução/Internet)
Felipe Guerra em véspera do jogo, na torcida pela Seleção Brasileira. Felipe Guerra em véspera do jogo, na torcida pela Seleção Brasileira. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 04 julho Rating: 5

Nenhum comentário