Exclusivo: Paulo Cezar Benevides Sena, já pode ser reempossado Vereador do município de Felipe Guerra.

O vereador afastado desde Fevereiro de 2013, Paulo Cezar Benevides Sena (PROS) já poderá ser reempossado oficialmente vereador do município de Felipe Guerra. A decisão foi publicada nesta terça-feira (29) no diário eletrônico do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, através do Desembargador Glauber Antônio Nunes Rêgo.

A qualquer momento, o presidente da Câmara Municipal, poderá receber um ofício para dar posse ao Vereador. Salientamos que Paulo Cezar (PROS), foi eleito e era titular da cadeira na câmara, e com seu afastamento, Pedro Cabral (SDD), ocupou sua cadeira durante 1 ano e 5 meses.

Veja parte da Decisão do Des. Glauber Antônio Nunes Rêgo 

Pelo exposto, acolho o pedido formulado às fls 178/179, determinando o retorno do apelante Paulo Cezar Benevides Sena ao exercício do cargo de Vereador, salvo se por outro motivo não estiver afastado. Expeçase ofício ao Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra/ RN, comunicando o teor desta decisão. Por oportuno, considerando a dificuldade de manuseio dos autos, determino à Secretaria Judiciária que providencie a divisão do processo em volumes, respeitando o limite máximo de folhas para cada um deles. 

ATUALIZADO ÁS 14:30
O nosso blog, acaba de receber informação que o Presidente da Câmara, Ver. Salomão Gomes, já foi notificado para empossar Paulo Cezar Benevides Sena, no cargo de Vereador. A Sessão está marcado para hoje, 29 de julho de 2014 ás 15:00 horas na sede da câmara. Voltamos a qualquer momento, com mais informações!

2 comentários:

Anônimo disse...

TOME NA NUCA,PEDRO CABRAL,TOME NA NUCA HUGO,TOME NA NUCA OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

Quis acompanhar Hugo, ta ai no que deu Pedro Cabral, perdeu o mandato! Isso significa que Hugo nem vereador elegeu com sua antes famosa força politica em Felipe Guerra. Daqui pra não tem mais pulo do gato, pois está acabou o tradicional "trampolim" prefeitura hihi.

Tecnologia do Blogger.