Pesquisar....

Prefeito de Felipe Guerra apoia Henrique e recebe apoio de setores da oposição.

O útil e o agradável agrupados e o grande merecedor dessa façanha nada mais é do que a população felipense. Setores oposicionistas ao governismo local, começam a reconhecer o significativo trabalho que ora vem sendo desempenhado pelo prefeito Haroldo Ferreira nesses seus 19 meses de esta à frente da administração pública municipal.

A demonstração dessa aprovação ficou evidenciada recentemente por conta do anuncio de apoio à candidatura do deputado federal Henrique Alves que postula chegar a ser governador do Estado do Rio Grande do Norte em eleições que haverão de ocorrer em outubro deste ano. O prefeito Haroldo Ferreira, que é filiado ao PROS e homem  de partido, hipoteca o seu apoio ao governadorável.

Não obstante, a candidatura de Henrique Alves nesse município alcançará êxito supremo, isso se dando porque a grande maioria da população tem aprovado o significante trabalho que vem sendo feito por Haroldo Ferreira, no sentido de reerguer a municipalidade e tirá-la do marasmo administrativo a que a mesma estava sucumbida à décadas.

A população de Felipe Guerra, em sua grande maioria, haverá de votar nos candidatos apoiados pelo prefeito Haroldo Ferreira, imbuídos nesse montante de gente, parte da oposição, como forma de aprovar o que vem sendo realizado nas áreas e educação, saúde, moradia, ação social e sobretudo deixando a municipalidade reconhecida como adimplente e por isso, apta a voltar a receber recursos federais para mais investimentos.

Por outro lado, o resultado das eleições para governador do Estado, senador e deputados federais e estaduais neste município, servirá como uma espécie de termômetro com vista ao pleito vindouro de 2016, quando um novo embate será evidenciado com vistas à eleição de prefeito e vereadores. O chefe da municipalidade local, Haroldo Ferreira, pelo seu feito até agora e com o que virá, haverá de ser alçado ao poder novamente, pela livre vontade do povo.
Fonte: Portal Folha do Estado do RN  
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()