Quem será o principal Articulador Político da campanha de Henrique em Felipe Guerra?

O grupo Ferreira que comanda a campanha do candidato a Governador Henrique Alves (PMDB), de Caraúbas, Ademar Ferreira (PMDB) e de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), sobre seu líder maior Ademos Ferreira Jr. (Ferreirinha), foi um dos primeiros nesta região a declarar apoio á Henrique.

Porém, essa semana, acompanhando os meios de informação, surgiu uma suposta declaração do próprio candidato Henrique Alves na cidade de Mossoró. O grupo da oposição, levou o vice-prefeito Paulo Guilherme, que diga-se de passagem, é rompido com o grupo Situacionista, para ser 'abençoado' por Henrique, como articulador Político da campanha no município, e teria recebido um "Sim" de Henrique. Isso porque Paulo Guilherme é Vice-Prefeito.

Porém, será mesmo que o prefeito Haroldo Ferreira, concorda com essa suposta declaração?, ou o próprio Henrique tomou uma decisão no calor da emoção ou pressão?.

O fato é que Henrique onde se passa pelos municípios, quer agradar a gregos e troianos. Porém nem todos os "líderes" querem essa união, e pra juntar é uma tarefa difícil. No caso de Felipe Guerra,  ainda prevalece a tese que o Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), é o articulador principal da campanha de Henrique, e nos próximos dias o prefeito irá reunir todo seu grupo para definição de suas estratégias ao projeto político visando estas Eleições.

Uma outra questão que intriga os analistas políticos da cidade é que o vice Prefeito Paulo Guilherme saiu da gestão justificando lealdade ao ex-prefeito Hugo Costa. Agora os dois ficam em palanques opostos. O 'líder' vai para Robson Farias e os liderados ficam com Henrique, o chamado voto de Fachada. Como já foi dito aqui no blog, a oposição teme perder o partido, pois a votação de Henrique em Felipe Guerra será dos que aprovam a gestão do Prefeito Haroldo Ferreira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa história de que Henrique disse que o vice será o comandante da campanha dele aqui em FG é só conversa. Ora mais, tirando de fazer o que o peixe faz, o que mais esse moleque sabe fazer? Fraco politicamente e sem ação, só sabe se amostrar nos carros de Hugo e com som dado pelos outros... É difícil viu...

Anônimo disse...

esses lobos da oposição pensam q o povo cotinuam desenformados como antes,o q eles falavam todos acreditavam, a coisa agora mudou ate uma criança não se engana mais.

Anônimo disse...

Nada a ver "Haroldo decidiu primeiro", ele mudou de partido novamente? tá desorientado o homem, e o pior é que o povo não sabe nem de que partido ele é.

Anônimo disse...

E por acaso, a oposição sabe qual partido é? Sabe de Nada inocente.

Tão mais perdido do que bêbado no meio de tiroteio...

Anônimo disse...

besta e o povo que deixa essa gente ser o chefao. e volto a dizer FG quem da o grito final e Hugo Costa, o prefeito e pao mandado dele.

Anônimo disse...

Um vice-prefeito que não da um pão a um doido, ai vem com essa historia de articulador. Vá procurar uma lavagem de roupo porque esse vice já ta esquecido faz tempo.

Anônimo disse...

Já ouvi falar dessa historia que o vice-prefeito Paulo Guilherme não da um pão a um doido, já soube que ele já fez cotinha até pra juntar 10 reais, ai quer ser liderança e articulador, faz me rir KKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa historia do vice Paulo Guellhermee ter feeito esse cotinha pra juntar 10 real já ouvi falar, ô liderança forte essa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HF vai engolir politicamente todo mundo é só aguardar pra ver !

Tecnologia do Blogger.