Pesquisar....

Quem será o principal Articulador Político da campanha de Henrique em Felipe Guerra?

O grupo Ferreira que comanda a campanha do candidato a Governador Henrique Alves (PMDB), de Caraúbas, Ademar Ferreira (PMDB) e de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), sobre seu líder maior Ademos Ferreira Jr. (Ferreirinha), foi um dos primeiros nesta região a declarar apoio á Henrique.

Porém, essa semana, acompanhando os meios de informação, surgiu uma suposta declaração do próprio candidato Henrique Alves na cidade de Mossoró. O grupo da oposição, levou o vice-prefeito Paulo Guilherme, que diga-se de passagem, é rompido com o grupo Situacionista, para ser 'abençoado' por Henrique, como articulador Político da campanha no município, e teria recebido um "Sim" de Henrique. Isso porque Paulo Guilherme é Vice-Prefeito.

Porém, será mesmo que o prefeito Haroldo Ferreira, concorda com essa suposta declaração?, ou o próprio Henrique tomou uma decisão no calor da emoção ou pressão?.

O fato é que Henrique onde se passa pelos municípios, quer agradar a gregos e troianos. Porém nem todos os "líderes" querem essa união, e pra juntar é uma tarefa difícil. No caso de Felipe Guerra,  ainda prevalece a tese que o Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), é o articulador principal da campanha de Henrique, e nos próximos dias o prefeito irá reunir todo seu grupo para definição de suas estratégias ao projeto político visando estas Eleições.

Uma outra questão que intriga os analistas políticos da cidade é que o vice Prefeito Paulo Guilherme saiu da gestão justificando lealdade ao ex-prefeito Hugo Costa. Agora os dois ficam em palanques opostos. O 'líder' vai para Robson Farias e os liderados ficam com Henrique, o chamado voto de Fachada. Como já foi dito aqui no blog, a oposição teme perder o partido, pois a votação de Henrique em Felipe Guerra será dos que aprovam a gestão do Prefeito Haroldo Ferreira.
BERIKAN KOMENTAR ()