Pesquisar....

Suplente de vereador Erinaldo Silva, insatisfeito poderá deixar Oposição‏.

O suplente de vereador e radialista, Erinaldo Silva (PSD), que ultimamente vem demonstrando bastante insatisfação, declara que poderá deixar o grupo de oposição na cidade, comandado pelos ex-prefeitos, Hulgo Costa e Braz Costa. Erinaldo é um dos principais crítico quanto a administração atual.

Em recente conversa com esta redação, Erinaldo Silva declarou: "A ausência de compromissos firmados, no que diz respeito as futuras Eleições Municipais, em Felipe Guerra, é uma situação que inviabiliza minha permanência no grupo de oposição, comandado pelos ex-prefeitos Hulgo e Braz. Não há outra razão para permanecer em tal grupo, se não o desejo de novamente disputar uma vaga no Legislativo.” disse.

Ele foi além e disse: "Alguns podem até dizer que está cedo. Porém, para que possamos desenvolver nosso projeto, desde já, se fazem necessários alguns compromissos, algumas definições, especialmente no que diz respeito as comunidades de Santana e de Brejo." Justificou Erinaldo Silva.

Para as Eleições deste ano, diante da insatisfação com o grupo, Erinaldo Silva ameaça ficar neutro. “Se não há compromisso com o meu projeto político, por que eu teria compromisso com o projeto de alguém? Cansei de bater palmas para terceiros.” disparou Erinaldo Silva, finalizando a conversa. 
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()