TCE envia ao TRE relação de gestores com as contas rejeitadas.

O Tribunal de Contas do Estado, em observância ao disposto no parágrafo 5°, do art. 11, da Lei 9.504/1997, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral e à Procuradoria Regional Eleitoral a relação com os nomes daqueles que exerceram cargos ou funções públicas e que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível, nos últimos 8 (oito) anos, cabendo agora à Justiça Eleitoral, diante das informações recebidas e de acordo com o art. 1°, inciso I, alínea “g”, da Lei Complementar n° 64/1990, decidir sobre quem será considerado inelegível para as próximas eleições.
Os vereadores que inclusive já foram presidentes da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Djalma Laurindo da Silva (PROS) e Otoniel Maia de Oliveira (PROS), além dos ex-vereadores Ismar Ramalho da Silva (PMDB), Luzimar Alves de Morais e Paulo Cezar Benevides Sena, da cidade de Felipe Guerra/RN, estão na lista do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) que foi enviado nesta última sexta-feira, 4 de Julho para o Tribunal Regional Eleitoral e a Procuradoria Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Caberá agora diante das informações repassadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) aos órgãos eleitorais decidir sobre a inelegibilidade do futuro político de ambos citados na lista. Principalmente os atuais vereadores Djalma Laurindo e Otoniel Maia se ficarão inelegíveis para as eleições de 2016. Para ver a relação dos nomes dos vereadores e dos ex-vereadores de Felipe Guerra e toda relação de cidades do Rio Grande do Norte. Clique Aqui!
TCE envia ao TRE relação de gestores com as contas rejeitadas. TCE envia ao TRE relação de gestores com as contas rejeitadas. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 10:28 Rating: 5

Nenhum comentário