TCE envia ao TRE relação de gestores com as contas rejeitadas.

O Tribunal de Contas do Estado, em observância ao disposto no parágrafo 5°, do art. 11, da Lei 9.504/1997, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral e à Procuradoria Regional Eleitoral a relação com os nomes daqueles que exerceram cargos ou funções públicas e que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível, nos últimos 8 (oito) anos, cabendo agora à Justiça Eleitoral, diante das informações recebidas e de acordo com o art. 1°, inciso I, alínea “g”, da Lei Complementar n° 64/1990, decidir sobre quem será considerado inelegível para as próximas eleições.
Os vereadores que inclusive já foram presidentes da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Djalma Laurindo da Silva (PROS) e Otoniel Maia de Oliveira (PROS), além dos ex-vereadores Ismar Ramalho da Silva (PMDB), Luzimar Alves de Morais e Paulo Cezar Benevides Sena, da cidade de Felipe Guerra/RN, estão na lista do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) que foi enviado nesta última sexta-feira, 4 de Julho para o Tribunal Regional Eleitoral e a Procuradoria Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Caberá agora diante das informações repassadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) aos órgãos eleitorais decidir sobre a inelegibilidade do futuro político de ambos citados na lista. Principalmente os atuais vereadores Djalma Laurindo e Otoniel Maia se ficarão inelegíveis para as eleições de 2016. Para ver a relação dos nomes dos vereadores e dos ex-vereadores de Felipe Guerra e toda relação de cidades do Rio Grande do Norte. Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.