TSE decide por nova mudança de prefeito no município de Baraúna

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, na tarde desta quinta-feira (24/07), pelo retorno da prefeita interina cassada, Luciana Oliveira, ao comando da Prefeitura Municipal de Baraúna, na região oeste potiguar. A decisão tirou do poder o presidente da Câmara dos Vereadores, Tertulo Alves.

Com o julgamento positivo do TSE, Luciana volta pela terceira vez á cadeira do executivo. Entretanto, a decisão do Tribunal não é definitiva e poderá sofrer mudanças. A prefeita interina foi a segunda colocada nas eleições de 2012, mas por afastamento do prefeito eleito, Isoares Martins, Luciana assumiu a cadeira e logo saiu, acusada de abuso de poder econômico e compra de votos.

Somente no ano de 2014, o município baraunense trocou de prefeito por, no mínimo, cinco vezes, caracterizando uma grande instabilidade política vivida e sentida pelos moradores locais. Novas eleições poderão ser marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral para a escolha de um novo e definitivo prefeito na cidade.
SOS Notícias do RN
TSE decide por nova mudança de prefeito no município de Baraúna TSE decide por nova mudança de prefeito no município de Baraúna Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 19:10 Rating: 5

Nenhum comentário