Adutora Mulungu - Canto do Tapuyo, em Felipe Guerra terá Início de Obra.

Em sua última viagem administrativa à Natal, o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PROS) esteve na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) onde vários benefícios, como poços e outras conquistas de suporte hídrico na zona rural de Felipe Guerra, estão em fase de licitação para o início das obras.

Do setor competente do órgão ligado ao Governo Federal, Haroldo Ferreira recebeu a informação que está em fase de Licitação um antigo benefício que irá melhorar e beneficiar cerca de mais de 150 famílias que residem entre as comunidades de Mulungu e Canto do Tapuio, zona rural de Felipe Guerra área de limite entre os municípios de Felipe Guerra e de Governador Dix Sept Rosado.

Trata-se da adutora numa extensão de 6 km e que representará investimentos da ordem de mais de R$ 400 mil reais, informa o governante municipal de Felipe Guerra Haroldo Ferreira.

Precisamos urgentemente ampliar o benefício desta adutora para contemplar mais de 150 famílias que residem na comunidade Tapuio, divisa entre os municípios de Felipe Guerra e Governador Dix Sept Rosado”, esclarece o prefeito Haroldo.

Atender às comunidades rurais do nosso município é um dos nossos focos administrativos e muito já realizamos nesta área”, justificou seu pleito feito meses passados ao DNOCS o prefeito Haroldo Ferreira.

O prefeito sente-se, mais uma vez satisfeito, e com a certeza do dever cumprido, mesmo diante das dificuldades herdadas das administrações passadas que deixaram Felipe Guerra num verdadeiro caos, mas que aos poucos está cumprindo com as promessas de campanha. 
Fonte: Assecom
Adutora Mulungu - Canto do Tapuyo, em Felipe Guerra terá Início de Obra. Adutora Mulungu - Canto do Tapuyo, em Felipe Guerra terá Início de Obra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 09:41 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

ERA DUM PREFEITO ASSIM,QUE FELIPE GUERRA TAVA PRECISANDO.

Anônimo disse...

bom dia, no começo dessa gestão fiz um comentário que fg daria um salto de 40 anos em 4 na qualidade de vida,em menos de dois anos já posso afirma que já deu um salto de mais ou menos de 25á30 anos só basta os cegos politicamentes voltar à enxerga para ver o que é uma ótima administração se não tivesse boa eu vinha aqui comentar da mesma forma com certeza.

Anônimo disse...

Boa prefeito macho