Agricultor é assinado na zona rural de Caraúbas.

Na madrugada desta terça-feira (19), aconteceu um assassinato na comunidade do Apanha-Peixe II, zona Rural de Caraúbas/RN, próximo ao sítio pacó e Santana. A vítima foi Francisco Ivalcir Lopes Lima (Bebé da Cachoeira), tinha 43 anos de idade e foi executado a tiros de escopeta 12 e pistola.

De acordo com as informações policiais, por volta das 1h30min, quando mais de quatro elementos chegaram na residência de Bebé da Cachoeira dizendo que era a polícia, a esposa da vítima pediu para ele não abrir a porta, no entanto, ele não ouviu o conselho de sua esposa e quando abriu a porta foi logo alvejado com um disparo de espingarda de calibre 12 na cabeça e mais dois tiros, provavelmente de pistola na área do abdômen. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o  agricultor mais conhecido como Bebé da Cachoeira não resistiu e morreu em frente a sua residência. A vítima em outras oportunidades já teriam sofrido um atentado. A policia Militar está no local, aguardando até a chegada do ITEP de Natal. Já os elementos fugiram com destino ignorado.

FOTOS: PINDOBA NOTÍCIA

Agricultor é assinado na zona rural de Caraúbas. Agricultor é assinado na zona rural de Caraúbas. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 07:56 Rating: 5

Nenhum comentário